CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A paixão de Henri Castelli e Maria Fernanda

Em Alagoas, ao lado da advogada, galã curte cenário paradisíaco antes da volta à TV

CARAS Publicado em 25/02/2016, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há três meses, eles curtem dias de relax em Japaratinga, Alagoas. - SARAH LUCHT
Juntos há três meses, eles curtem dias de relax em Japaratinga, Alagoas. - SARAH LUCHT

Viver o agora e aproveitar cada instante de felicidade que este proporciona é o lema de Henri Castelli (38). Há três meses namorando a advogada Maria Fernanda Saad (25), o ator não faz planos, mas isso não significa que a paixão seja menos intensa. “Já cansei de ver pessoas casadas há anos por diversos motivos, sem estarem felizes. Não tenho preconceito com casamento, mas só quero ser feliz, estar bem e à vontade. Estamos apaixonados hoje e queremos que dure para sempre, mas vivemos o agora”, afirmou o ator, durante viagem de férias a Japaratinga, em Alagoas.

Hospedados na Pousada do Alto, o casal descansou e viveu sua paixão diante de uma vista paradisíaca. “Nos conhecemos por meio de um amigo em comum, há uns 6 ou 7 anos. Tivemos alguns períodos juntos, mas não engrenava. E dessa vez nos encontramos e deu certo. Maria Fernanda é muito madura, centrada, inteligente, tem um senso de humor maravilhoso, além de ser linda”, destacou o pai de Lucas (9) e Maria Eduarda (2), de uniões anteriores.

“Henri é uma pessoa simples e muito verdadeira. Além disso, é entusiasmado pela vida e também muito generoso. Nunca fiquei com alguém que tivesse filhos, mas tive sorte, pois eles são incríveis”, apontou a bela Maria Fernanda.

Apaixonado por mergulho, Henri também aproveitou para fazer um curso da atividade, que já pratica desde 2004. “Sempre achei o fundo do mar incrível, olhava para aquela imensidão e queria saber o que havia lá embaixo. Fiz um curso mais avançado, com aulas e provas. Já mergulhei na Austrália, Grécia, Fernando de Noronha e Miami”, ressaltou ele, que, em breve, poderá ser visto na telinha na próxima trama global das 6, do autor Walther Negrão (74), cujo nome provisório é Arigatô Amore Mio. “Meu personagem é um tatuador, que usa o cabelo mais comprido, anda de moto e tem uma certa dificuldade em se relacionar, pois perdeu os pais em um acidente de carro”, revelou. Assim que a trama se aproximar da data de estreia, em meados de agosto, Henri pretende intensificar os cuidados com o corpo. “Não é pela estética, mas sim porque o ritmo de uma novela exige muito. Hoje, já faço exercícios aeróbicos por 20 minutos todos os dias e tenho uma alimentação balanceada, sem frituras e refrigerante”, declarou.