Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Francisca e Ricardo Pereira: relax em Lisboa

Apaixonado, o casal curte os filhos e já cogita aumentar o clã

CARAS Publicado em 20/02/2017, às 08h02

Ricardo Pereira, Francisca Pinto, e os filhos Vicente  e Francisquinha - JOÃO LEMOS/CARAS PORTUGAL
Ricardo Pereira, Francisca Pinto, e os filhos Vicente e Francisquinha - JOÃO LEMOS/CARAS PORTUGAL

Depois de interpretar Tolentino em Liberdade, Liberdade e prestes a mergulhar no papel de Ferdinando em Novo Mundo, próxima novela das 6 da Globo, Ricardo Pereira (37) aproveitou o tempo livre para voltar à sua terra natal, Lisboa. Com a mulher, Francisca Pinto (33), e os filhos Vicente (5) e Francisquinha (3), nascidos no Brasil, o ator curtiu momentos de relax. Os quatro visitaram o Belas Clube de Campo, do em presário brasileiro André Jordan (83). “Olho para os meus filhos e vejo duas crianças felizes. Eles nos completam”, diz Ricardo. “Educar é muito difícil. Agora dou ainda mais valor aos meus pais”, admite Francisca.

Casados há seis anos, mas juntos há 11, os dois não escondem o desejo de aumentar, em breve, a bela família. “Queremos uma casa cheia. E 2017 pode ser um bom ano para pensarmos na ideia de ter mais um bebê. Por enquanto, temos que aproveitar nossos pequenos. O Ricardo é muito presente, um verdadeiro paizão”, elogia a apaixonada marchand.

Ricardo Pereira, Francisca Pinto, e os filhos Vicente  e Francisquinha