Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Unidos!

Filho de Gugu mostra viagem com a mãe e as irmãs: ''Em família''

Mesmo sem apoiar a mãe e irmãs na justiça, filho de Gugu curte viagem com elas e mostra que estão em paz

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato mostra viagem com Rose Miriam e as irmãs - Reprodução/Instagram
Filho de Gugu Liberato mostra viagem com Rose Miriam e as irmãs - Reprodução/Instagram

O filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, mostrou que está em paz com sua família, mesmo não apoiando a decisão da mãe, Rose Miriam, e das irmãs gêmeas, Sofia Liberato e Marina Liberato, na justiça, de não seguirem o testamento deixado pelo apresentador.

Prova disso, foram as fotos compartilhadas pelo jovem nesta segunda-feira, 18, da viagem que fez ao lado das três em Bahamas. Juntos, eles curtiram o local paradisíaco em um cruzeiro luxuoso. Sorridentes, eles apareceram curtindo shows, tomando drinks e admirando a praia.

"Viagem em família", escreveu João Augusto Liberato, que é a favor que o testamento deixado por Gugu seja seguido conforme ele queria. Nos comentários, os internautas admiraram os registros. "Que lindos", admiraram os fãs. "Amei", aprovaram a união.

Nas últimas semanas, o herdeiro do comunicador - que faleceu em 2019 após sofrer um acidente domésticoprotagonizou fotos com a mãe mostrando que nunca se separaram, apesar da briga judicial pela herança. Em entrevista ao Fantástico, as irmãs dele falaram sobre defenderem a mãe e a possibilidade de terem mais um irmão por parte de Gugu.

Rose Miriam sai em defesa do filho

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam decidiu se pronunciar ao ver um comentário maldoso sobre o seu filho mais velho, João Augusto. Um internauta chamou o rapaz de egoísta devido à disputa pela herança do apresentador, que faleceu em 2019 e ainda tem a sua fortuna sendo discutida na justiça. Então, Rose escreveu um recado para defender o filho e contar sobre a relação deles hoje em dia.

"Eu já ouvi muito isso; mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que eu sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos", disse ela. 

Então, ela completou ao revelar que o filho voltou a morar com ela. "Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa, e todos os dias eu digo :” Eu te amo filho!” E ele sempre responde:” Eu também te amo!” Então isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o Justo Juiz. Obrigada! Abraço!", escreveu.