Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Confusão

De volta ao Brasil, Henri Castelli manda alfinetada misteriosa

Parece que o ator não chegou muito feliz

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 21h17 - Atualizado em 08/08/2018, às 13h52

Henri Castelli - Reprodução Instagram
Henri Castelli - Reprodução Instagram

Henri Castelli aproveitou seu tempo afastado das telinhas para curtir uma linda e divertida viagem pelos cenários paradisíacos de Portugal.

O galã arrumou as malas e encerrou sua experiência internacional para voltar ao Brasil nesta terça-feira, 7, depois de muita curtição, mas parece que sua recepção não foi das melhores.  

Henri não conseguiu conter suas emoções e acabou deixando escapar em seu Stories do Instagram que estava incomodado com uma questão. "Ainda não sei ao certo se as pessoas mudam ou se elas se revelam", compartilhou o global usando um emoji pensativo para ilustrar o vídeo. 

VIAGEM 

O ator estava tão empolgado com suas aventuras nas terras portuguesas que fez questão de dividir com seus fãs um pouco da emoção que estava sentindo através de algumas fotos e vídeos. 

Passando pela sede da TV Globo de Portugal, Henri celebrou com um anúncio revelando que a novela Flor do Caribe, na qual ele atuou ao lado de Grazi Massafera em 2013, será exibida por lá.