Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Hora de dar tchau!

Curtindo viagem pela Europa, Regina Casé e o marido se despedem do Porto: ''Até loguinho''

Apresentadora e atriz Regina Casé surge em fotos românticas com o marido, Estevão Ciavatta, ao se despedir da Cidade do Porto, em Portugal

CARAS Digital Publicado em 08/10/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h27

Regina Casé e o marido se despedem da Cidade do Porto - Reprodução/Instagram
Regina Casé e o marido se despedem da Cidade do Porto - Reprodução/Instagram

Curtindo dias de descanso pela Europa, Regina Casé (67) se despediu da Cidade do Porto!

Na última quinta-feira, 07, chegou ao fim a viagem da apresentadora pela cidade. Em seu feed no Instagram, a atriz compartilhou sequência de fotos em que aparece com o marido, Estevão Ciavatta (53).

Nas imagens, os dois surgiram em cliques românticos em um barco durante passeio no Rio D'Ouro e se despediram do Porto. 

"Tomara que… Até loguinho, Rio D’Ouro! A Cidade do Porto foi muito carinhosa com a gente", escreveu a artista na legenda da publicação.

Momentos depois, Regina surgiu em Lisboa em publicação na rede social ao lado de um amigo, pela primeira vez numa sala de cinema totalmente ocupada após pandemia por conta da covid-19.

Regina Casé visita igreja em Portugal e homenageia Paulo Gustavo

Recentemente, Regina Casé visitou a Igreja de São Francisco, na Cidade de Porto, em Portugal e lamentou os 5 meses sem o amigo, Paulo Gustavo (1978 - 2021)“Dia do nosso querido São Francisco! Chegamos de Madri na cidade do Porto em Portugal e vim direto pra esse tesouro que é a Igreja de São Francisco daqui… Que coisa mais linda! “Rezei muito pedindo para que sempre “onde haja tristeza eu leve alegria”! Hoje mais do que nunca com nosso amado Paulo Gustavo no coração! 5 meses sem ele e ainda não acredito!”, disse ela. “Pedi muito a ele que traga serenidade e conforto pro coração de vocês, meus amores”, desejou ainda para a mãe do humorista, dona Dea Lúcia, e a irmã dele, Ju Amaral.

Confira: