Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Saudade!

Regina Casé visita igreja em Portugal e homenageia Paulo Gustavo: ''Ainda não acredito''

Em Portugal, atriz e apresentadora Regina Casé relembra Paulo Gustavo após encontro com Rodrigo Santoro em Madrid

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h37

Em Portugal, Regina Casé presta homenagem a Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Em Portugal, Regina Casé presta homenagem a Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Regina Casé (67) também lamentou os 5 meses sem o amigo Paulo Gustavo(1978 - 2021).

O ator morreu em maio deste ano, aos 42 anos de idade, em decorrência de complicações da covid-19.

Após dias na Espanha, na segunda-feira, 04, a apresentadora postou sua primeira foto na cidade de Porto, em Portugal, ao aparecer na Igreja de São Francisco, no dia do padroeiro dos animais. 

“Dia do nosso querido São Francisco! Chegamos de Madri na cidade do Porto em Portugal e vim direto pra esse tesouro que é a Igreja de São Francisco daqui… Que coisa mais linda!”, começou escrevendo no post.

“Rezei muito pedindo para que sempre “onde haja tristeza eu leve alegria”! Hoje mais do que nunca com nosso amado Paulo Gustavo no coração! 5 meses sem ele e ainda não acredito!”, acrescentou ela, finalizando com um recado para a mãe do humorista, dona Dea Lúcia, e a irmã dele, Ju Amaral

“Pedi muito a ele que traga serenidade e conforto pro coração de vocês, meus amores”, disse Regina.

Regina Casé dá beijão no marido ao se despedir de Madrid

Chegou ao fim a viagem de Regina Casé (67) na companhia do marido, Estevão Ciavatta, para Madrid! A atriz surgiu dando um beijão no amado e se despediu da cidade: "Até logo, Madrid! Tudo me encantou... Obrigada! Um beijo", escreveu ela na legenda da publicação, em espanhol.

Durante os dias de descanso na Espanha, ela também registrou o encontro com o ator Rodrigo Santoro (46).  Na web, a artista publicou um clique em que aparece com o galã, com as máscaras de proteção nas mãos. "Encontros pelo mundo! Meu queridíssimo @rodrigosantoro assim como eu veio a Madrid a convite do Ibero Platino. Tão bom depois de vacinados e testados ,a gente poder se abraçar! Fizemos um trabalho juntos que eu amei muito e ele também, o especial de Natal “Papai Noel existe” e guardo até hoje seu personagem “Robson Luiz” no meu coração. Tava com saudade!", declarou ela.

Veja: