Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cris Vianna e eleito: viagem romântica para o Chile

Com o eleito, Luiz Roque, ela festeja sua maturidade e força

CARAS Publicado em 30/07/2016, às 10h25

O casal esquia na neve que encobre o vulcão Mocho-Choshuenco, com 2400m - MARCOS SALLES
O casal esquia na neve que encobre o vulcão Mocho-Choshuenco, com 2400m - MARCOS SALLES

Deveria assustar, mas o passar dos anos para a atriz Cris Vianna (39) está sendo uma revelação. A maturidade, segundo ela, a transformou em uma mulher mais segura e forte. “Sinto-me mais plena, mais tranquila e cada vez mais feliz ao longo do tempo. Não tenho saudades dos meus 20 e poucos anos”, diz ela, que viajou a convite de CARAS para conhecer a região de Los Rios, na Reserva Biológica Huilo Huilo, início da Patagônia chilena. Com ela, seu eleito há três anos e meio, o personal trainer Luiz Roque (37). “Mesmo com o frio, que não é nada a minha cara, foi uma viagem inesquecível. Foi especial ter ficado em um lugar fantástico, com pessoas atenciosas e acolhedoras. Ficamos encantados”, explica Cris, de férias da TV desde a participação na novela global das 9 A Regra do Jogo, que ter minou em março.

Com o reconhecimento e fama por seu trabalho, surgiram também situações desagradáveis, como quando ela sofreu ofensas raciais em suas redes sociais, no ano passado. “Minha vida continua firme e muito forte. É óbvio que existe racismo no Brasil e todos sabem. Mas ninguém nasceu racista, isto é uma doença, um problema social. Sonho com o dia em que isso vai acabar”, sentencia.

Como é viajar com o Luiz?

Além de ser um namorado bem apaixonante, ele é um grande amigo e uma pessoa encantadora. Nossas viagens sempre são muito interessantes, pois o Luiz é muito aventureiro.

O que você acha de ter um personal trainer sempre ao lado?

É natural para mim. Não malhei na viagem por causa do frio. Ele dava risada e dizia que, quando voltássemos para casa, eu iria malhar dobrado. Mas ele é muito tranquilo e me dá bons alertas sobre alimentação.

Luiz, você cuida da Cris?

 A Cris vai na emoção e eu, por ter estudado e conhecer mais o corpo humano, vou na razão. Tenho esse instinto de cuidar de uma forma mais leve. Ela é uma ótima aluna, superfocada. Cuido muito bem dela, que também cuida muito bem de mim. 

É verdade que você não se pesa? Por que?

Fui modelo por uns dez anos e tinha de me pesar diariamente. Agora, não preciso mais disso, me libertei. Então, se eu tenho uma calça jeans que está apertada ou não fecha mais, esta é minha balança.

Vocês fazem planos para se casar em breve?

Vivemos uma vida tão tranquila, moramos juntos há oito meses. Pensamos em casar, mas por enquanto, nada de datas. Temos, sim, o sonho de fazer uma festa linda. E como temos muitos amigos incríveis e animados, nossa festa será maravilhosa, todos irão embora com o dia raiando. (risos)

Nas novelas, você já viveu algumas mães. Você e Luiz planejam ter filhos?

As mães que fiz sempre tinham uma questão com a maternidade, ou uma separação, ou criavam os filhos com dificuldade, por exemplo. Eu penso em ter uma vida mais tranquila, ir resolvendo os problemas dos meus filhos ao longo da vida. Eu e o Luiz falamos em filhos, mas não temos nenhuma pressa.

Ano que vem você faz 40 anos. Como se sente?

Com o passar dos anos, minha vida foi ficando melhor. Não tenho essa saudade do passado. Sinto-me muito mais interes sante, mais madura. Minha mãe é uma gata, minhas tias são lindas, são fases diferentes.

E como vai ser a senhora Cris Vianna?

Ah, uma gostosa! (risos) Espero estar cada vez mais sorridente e desejo que Deus me ajude e a vida siga em um fluxo positivo. Quero ser uma velhinha bem pra frente. Minhas avós eram superparceiras, podíamos falar de tudo com elas e posso falar de tudo perto da minha mãe. O que ela não entende, a gente divide, pois hoje em dia no mundo da informação isso é um caminho muito positivo.