viagem diversão

Após acidente do filho, Angélica e Luciano Huck levam a família ao Santuário de Fátima

Angélica e Huck vão ao Santuário de Fátima agradecer melhora de Benício

CARAS Digital Publicado sábado 6 julho, 2019

Angélica e Huck vão ao Santuário de Fátima agradecer melhora de Benício
Angélica e Huck levam a família ao Santuário de Fátima - Reprodução Instagram

Angélica e Luciano Huck visitaram neste sábado, 6, o Santuário de Fátima, em Portugal. 

O casal viajou para agradecer a melhora do filho, Benício, que recentemente sofreu um acidente de wakeborard e precisou passar por uma neurocirurgia.

Nas redes sociais, o apresentador do 'Caldeirão' posou ao lado de toda a família, incluindo os outros dois filhos, Joaquim e Eva. 

"Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", disse ele. 

Angélica também publicou um clique ao lado de Benício e afirmou: '"Ele venceu! Obrigada por todo o amor e carinho de todos". Veja as fotos na galeria abaixo!

O ACIDENTE DE BENÍCIO

Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada deste domingo, 23, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.  

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao 'Fantástico'. 

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada", completou o pai do garoto.

Último acesso: 30 Mar 2020 - 23:37:53 (323598).

TV CARAS