Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Zilu Godoi compartilha homenagem emocionante para Gugu Liberato: ''Lembrarei eternamente de você''

Zilu Godoi emociona web ao compartilhar homenagem de despedida para Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado em 24/11/2019, às 10h44 - Atualizado às 10h45

Zilu se despede de Gugu com linda homenagem - Foto/Instagram
Zilu se despede de Gugu com linda homenagem - Foto/Instagram

Chocando a todos, Gugu Liberatofaleceu na última sexta-feira, 22, aos 60 anos, após um grave acidente. O apresentador caiu de 4 metros de altura na quina de um móvel, dentro de sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, quando visitava seus filhos e esposa que moram no país. 

Entre as inúmeras homenagens e despedidas, Zilu Godoi prestou sua última mensagem ao apresentador. "É dessa forma que lembrarei eternamente de você! Nossos encontros foram marcados com intensas alegrias, e diante da minha incredulidade, me resta orar e guardar seu sorriso no melhor lugar das minhas lembranças!", começou.

Falando sobre o susto e a morte precoce de Gugu, descreveu sua dor. "Estou profundamente abalada -e em choque- com sua partida tão repentina, meu querido amigo Gugu Liberato! Peço à Deus que te acolha e te receba com o melhor abraço... assim como você sempre nos acolhia!", desabafou.

Deixando uma mensagem de apoio para família e forças, ela finalizou a homenagem. "Deixo aqui meus sentimentos mais profundos aos familiares, especialmente à Rose e aos filhos! Descanse em paz, meu amigo... nos braços do Pai! Seu legado jamais será esquecido, pois foi cumprido com maestria!", concluiu.

O velório do comunicador será aberto ao público "para que possam se despedir de Gugu" e acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, localizada no Centro da capital paulista.

A assessoria ainda comunica que o sepultamento de Gugu será no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo.