Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudade!

Zezé Di Camargo se emociona ao lembrar do pai, falecido em 2020

Zezé Di Camargo participou ao vivo do programa de Fátima Bernardes e relembrou momentos especiais que viveu ao lado do pai, Francisco

CARAS Digital Publicado em 29/04/2021, às 11h27 - Atualizado às 12h08

Zezé Di Camargo não segurou as lágrimas ao falar de Francisco - Divulgação/Instagram
Zezé Di Camargo não segurou as lágrimas ao falar de Francisco - Divulgação/Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo esteve ao vivo nesta quinta-feira, 29, no programa Encontro com Fátima Bernardes. O matinal exibiu um vídeo antigo no qual os pais do músico, Francisco e Helena, estiveram no palco da atração. Ao ver o pai, que faleceu no ano passado, Zezé se emocionou.

"Desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que vejo uma imagem do meu pai. Vocês me pegaram de surpresa. Na internet quando vejo algo, eu pulo", desabafou com a voz entristecida.

"Nossa ideia foi apenas homenageá-lo", justificou Fátima. "Com certeza, eu sou bobão, coração mole, é amor demais. Eu peço desculpas!", falou o sertanejo.

"O meu pai meio que virou pai do Brasil, pela história que se confunde com muitas histórias do povo brasileiro. Muita gente me disse isso, que se sentiu meio órfão. Parece um passarinho e foi pro céu, com certeza", declarou Zezé no matinal.