tv Uma artista

Yanna Lavigne explode o fofurômetro com registro da pequena Madalena fazendo performance

Yanna Lavigne compartilha registro de Madalena fazendo um pequeno show com a ajuda do pai

CARAS Digital Publicado quarta 11 setembro, 2019

Yanna Lavigne compartilha registro de Madalena fazendo um pequeno show com a ajuda do pai
Yanna posta registro fofíssimo da filha Madalena - Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne adora registrar momentos de sua filha Madalena. Na manhã desta quarta-feira,11, a morena mais uma vez encantou os fãs ao compartilhar em seus Stories um vídeo da menina brincando com o pai, Bruno Gissoni.

Madalena aparece sendo erguida por Bruno enquanto faz uma pequena performance para sua mãe, esbanjando fofura ao mostrar que é uma artista nata. A garotinha de apenas 2 anos iniciou o show chamando a atenção de seu público: ''Senhoras e senhores, com vocês, Madalena!'', declarou e finalizando com um agradecimento digno para o público: ''Obrigada'', disse a menina reverenciando a plateia.

Recentemente, a menina encantou a internet ao mostrar que não fica de fora de atividade nenhuma. Madalena apareceu praticando Yoga e meditação ao lado de sua mãe.

Como parte do projeto Antes que o Mundo Acabe,Yanna e Bruno  estão cruzando o Brasil em uma Kombi. No último domingo, 8, a família visitou a aldeia indígena Fulni-Ô de Águas Belas.

Um seguidor comentou sobre a bela atitude do casal. "Cara tô achando isso perfeito! Sempre quisemos muito fazer algo parecido, eu, meu bem e nossa menina estamos amando cada momento que vocês compartilham dessa aventura maravilhosa. Que Deus abençoe vocês."

Confira os registros da pequena Madalena: 

Reprodução/Instagram

 

 

Último acesso: 29 Oct 2020 - 19:02:34 (328504).

Leia também

TV CARAS