tv EXEMPLO!

Durante viagem pelo Brasil, Bruno Gissoni visita aldeia indígena com a família: ''Foi grandioso''

Ao lado da esposa Yanna Lavigne e a filha, Madalena, Bruno Gissoni compartilha nas redes uma visita a aldeia indígena

CARAS Digital Publicado terça 10 setembro, 2019

Ao lado da esposa Yanna Lavigne e a filha, Madalena, Bruno Gissoni compartilha nas redes uma visita a aldeia indígena
Bruno Gissoni - Instagram/Reprodução

No último domingo, 8, Bruno Gissoni, a esposa Yanna Lavigne e a filha Madalena, visitaram a aldeia indígena Fulni-Ô de Águas Belas.

Mas foi apenas nesta terça-feira, 10, que o casal compartilhou vídeos e fotos da viagem, que encantaram todo o Instagram. Em uma publicação no feed da rede social, Bruno agradeceu pela oportunidade. "A nossa passagem pela aldeia Fulni ô foi tão grandiosa quanto às sombras esculpidas pelo sol. Obrigado.", escreveu. 

Em seguida, o galã aparece pintado como os índios. "Ao grande espírito a minha gratidão", foi a legenda escolhida para o clique, que rendeu diversos elogios para o ator.

"Esse cara! É f*** demais, um exemplo, pra sociedade brasileira!", ressaltou um internauta; "Estamos com saudades ja da sua esposa e da Mada. Meu lindo, voltem sempre!", afirmou uma moradora do local.

Um seguidor deixou claro que está adorando a atitude. "Cara tô achando isso perfeito! Sempre quisemos muito fazer algo parecido, eu, meu bem e nossa menina estamos amando cada momento que vocês compartilham dessa aventura maravilhosa. Que Deus abençoe vocês."

 

Confira abaixo.

Instagram/Reprodução


Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 10 Jul 2020 - 02:49:40 (328396).