Yanna Lavigne celebra 1 ano da filha e se declara: "Amor que não cabe no corpo"

Madalena é fruto do relacionamento da atriz com Bruno Gissoni

CARAS Digital Publicado sexta 25 maio, 2018

Madalena é fruto do relacionamento da atriz com Bruno Gissoni
Yanna Lavigne celebra 1 ano da filha, Madalena - Reprodução Instagram

Yanna Lavigne usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 25, para comemorar o aniversário de 1 ano da filha, Madalena, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni.

"Um ano passou da época que eu mais ouvi: “’Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi. E hoje posso dar livre e feliz. Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris. Risca ao levitar’. E hoje sou a pessoa que mais entende o arco íris levitando. Amor que não cabe no corpo", declarou a mamãe coruja, citando uma estrofe da música Pra Você Guardei O Amor, do cantor Nando Reis.

Pai babão, Bruno, que adora compartilhar momentos de pura fofura ao lado da filha, também homenageou a bebê ao postar no Instagram uma linda foto com ela no colo. "Bom dia. Boa vida. Amém #1", escreveu ele na legenda (veja abaixo).

Apesar de não estarem juntos como casal, Yanna e Bruno mantêm uma relação supertranquila e dividem as obrigações de pais. Vez ou outra são flagrados juntos passeando com a filha pelas ruas do Rio de Janeiro, onde ambos moram.

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Yanna e Bruno criaram uma conta no Instagram para Madalena. Com o username '@donapinguxa', a bebê já acumula mais de 226 mil seguidores, mas só segue duas pessoas: os pais. Com fotos fofas em que faz caras e bocas, a garota encanta os internautas.


Como Felipe Titto lida com as cantadas que recebe? Veja na entrevista exclusiva!

Último acesso: 16 Jan 2022 - 22:57:33 (302140).

Leia também

TV CARAS