Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gissoni fala sobre a exposição de sua filha, Madalena

O ator e a mãe da pequena criaram uma conta no instagram para a filha que já conta com quase 100 mil seguidores

CARAS digital Publicado em 01/03/2018, às 16h49 - Atualizado às 17h41

Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram

Que a Madalena é a querinha da web, todo mundo já sabe. Mas por trás desse título de fofura e de bebê amada por todos, tem um fato delicado a ser tratado, a exposição da pequena. Bruno Gissoni e Yanna Lavigne sempre aparecem ao lado da filha, em viagens, passeios na praia e aulas de natação. Dessa vez, percebendo o sucesso que Madalena faz com os fãs, eles criaram uma conta só para ela, intitulada "Dona Pinguxa", como foi apelidada carinhosamente por eles.

Em relação à exposição da imagem da neném na web, Bruno contou, em entrevista coletiva, que eles tomam muito cuidado com tudo que dividem na internet "A gente viu que a mensagem que ela passa é de amor. É muita exposição para ela, a gente está tentando tomar cuidado, mas ao mesmo tempo acho que as pessoas merecem. A gente recebe muitas mensagens de pessoas falando 'quando vejo alguma coisa da Madalena, meu dia ilumina', então acho que ela tem esse poder. E se ela tem esse poder de iluminar a vida das pessoas, por que não explorar no melhor sentido?", explicou o ator, que está escolado para participar da nova novela as 18h, Orgulho e Paixão.

O galã ainda mencinou as duanças que aconteceram em sua vida com a chegada de Madalena, principalmente em relação à maturidade como homem "A minha vida mudou, mudou minhas relações com a minha mãe, meu pai. A gente entende a preocupação da mãe. A gente começa a entender o mundo inteiro, é muito especial", dividiu.