tv A Fazenda

A Fazenda: Xuxa publica indireta para Viny Vieira após atitude polêmica no reality

Após jogar água no galinheiro, Viny Vieira é alfinetado por Xuxa Meneghel

CARAS Digital Publicado terça 29 outubro, 2019

Após jogar água no galinheiro, Viny Vieira é alfinetado por Xuxa Meneghel
Xuxa alfineta atitude de Viny Vieira - Instagram

Parece que os olhares estão mesmo voltados para a casa do reality show A Fazenda.

Na noite da última segunda-feira, 28, Xuxa Meneghel utilizou sua conta no Instagram para alfinetar o humorista Viny Vieira após sua polêmica atitude durante a transmissão do programa.

''Enquanto uns acham certo xingar e jogar água em galos e bichos ... outros como Joaquim Phoenix, que são conhecidos pelo talento, compram a briga pra mostrar que não precisa miar ou latir pra ser amado...animais, bichos, tem que ser no mínimo respeitados'', escreveu a musa, citando o ator norte-americano que protagoniza o filme Coringa, como exemplo de modelo a ser seguido. 

A crítica da loira aconteceu após o comediante ter sido registrado extremamente irritado com a cantoria do galo, decidindo gritar com o animal pedindo para ele calar a boca. 

Como o animal não parou de cantar, ele jogou água no galo, que se assustou bastante, fazendo com que o vídeo viralizasse e o público passasse a pedir expulsão do reality por maus tratos aos bichos. Principalmente, por terem descoberto que Carelli, diretor do programa, incluiu no manual que isso seria motivo para expulsão.

A publicação de Xuxa rendeu muitos comentários de apoio. ''Animal não é coisa, merecem respeito!'', escreveu um internauta. ''Tratam animais como seres banais, como coisas... Isso é triste'', desabafou outro. 

 

 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 23:08:01 (333237).

Leia também

TV CARAS