tv Polêmica

A Fazenda: Lucas Viana já foi expulso de reality por agressão e ex-colega alerta sobre comportamento

Ex-colega de Lucas Viana alerta sobre comportamento agressivo do peão

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Ex-colega de Lucas Viana alerta sobre comportamento agressivo do peão
Lucas Viana - Reprodução/Instagram

Lucas Viana ganhou o apelido de 'Bebezão' desde que entrou em A Fazenda 11. Com seu jeito meigo e carinhoso, ele conseguiu conquistar até o coração de Hariany, que já tinha um relacionamento fora da casa.

Mas não é todo mundo que acha o peão tão querido desse jeito. A amiga da ex-BBB, Tati Dias tentou alertar a amiga dizendo qual era a fama do gato fora do confinamento.

Isso porque Lucas já foi expulso do reality Are You The One, da MTV. Na edição da atração, em março de 2018, o modelo perdeu a cabeça e acabou agredindo um colega.

Tudo começou porque ele começou a ofender algumas meninas a chamando de "piranha" e "vagabunda". Uma delas ficou sabendo e foi contar para todas. Após ver o comportamento agressivo de Viana, Jonas Paiva quis defender a amiga e acabou agredido pelo modelo, que foi expulso do programa.

Em sua rede social, Jonas alertou os internautas sobre o comportamento agressivo e explosivo de 'Bebezão'. O ex-participante ainda contou que nenhuma das pessoas daquela edição da atração da MTV falam com ele.

"Até que enfim! Pior é ver gente falando que é recalque...Galera tinha que perceber logo que 20 pessoas que conviveram confinada com ele, não falam com ele. Esse cara desrespeitou uma mulher muito mais do que a galera imagina dentro do AYTO. Coisa que não foi para o ar".

Ele ainda lembrou o caso polêmico que aconteceu no reality. "Além de partir pra cima da Tuka Matos, além de chamar todas as mulheres de piranha, além de sair com a gente depois do programa e surtar diversas vezes. Coisa de ficar com mina na balada que acabou de conhecer e dar piti de parar a balada em Ilhabela, tacando copo na parede e tudo."

Pra finalizar, Paiva ainda alertou sobre o verdadeiro Lucas, segundo ele e os ex-colegas. "Ele conviveu com a gente como ‘bebezão’ também, mas quem conhece de verdade as posturas dele, faz como a gente, se afasta completamente! Nego está se fazendo e tá enganando muita gente. Abre o olho!".

 

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:39:36 (331924).

TV CARAS