TV mudança de habito

Xuxa Meneghel fala sobre maternidade e revela maior medo de Sasha

sexta 15 março, 2019
Xuxa Meneghel e a filha, Sasha
Xuxa Meneghel e a filha, Sasha Reprodução Instagram


Apresentadora bateu um papo no YouTube com Karen Jonz

Xuxa Meneghel participou nesta semana do canal Garagem de Unicórnio, da rede Snack, apresentado pela skatista Karen Jonz. 

Durante o bate-papo, a apresentadora da Record TV se derreteu pela filha, Sasha.

"Ela sempre foi muito independente, com 1 ano e meio, eu levei ela no colégio. Todas as mães com os filhos grudados, a Sasha deu tchau e foi. Eu chorei muito. Eu acredito que eles (os filhos) escolhem a gente, ela já sabia a mãe que ela ir ter e veio preparada. Veio me ensinando muita coisa", afirmou ela. 

Declaradamente coruja, a loira acredita que o maior medo da herdeira seja decepcioná-la. "Eu acho que meu nome deve ser muito falado por ela durante a terapia. Porque ela tem muito medo de me decepcionar. Eu falo o tempo todo para ela, 'você é meu orgulho'. Acho que isso é um peso muito grande, eu não deveria ter falado tanto. Outra coisa, eu falava para ela: 'você é minha vida ', chegou um dia em que ela falou: 'É muita responsabilidade você botar isso na minha cabeça, que eu sou sua vida'. E ela tem razão", avaliou. 

Xuxa também abriu o jogo sobre virar vegana"Sempre tive intolerância a lactose, mas não sabia. Aos 13 anos eu parei de comer carne, aos 24 eu parei de comer frango e comia peixe de uma a duas vezes por semana. Para mim foi fácil fazer essa mudança, não é como alguém que come churrasco e do dia para a noite resolve parar, por pena dos bichinhos. Eu tenho cachorro e nunca dei carne para ele, a minha filha também nunca comeu, não queria dar bicho para ela, mas eu dava frango e peixe. Hoje ela também virou vegana", afirmou ela. 

Ao falar sobre dicas de beleza, Xuxa salientou a importância do uso de produtos naturais e afirmou lavar os cabelos com água mineral e fazer esfoliação no rosto com limão e açúcar.

Para finalizar, a eterna Rainha dos Baixinhos mandou um recadinho para os que a criticam: "Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso".

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 15 março, 2019 (315411)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Patricia Abravanel surge se divertindo com os filhos mais novos e encanta web Patricia Abravanel surge andando de bicicleta com os filhos
  2. 2 Léo surge usando boné e encanta a web
  3. 3 Simaria surge esbanjando corpão de maiô vermelho
  4. 4 Bruna Marquezine compartilha cliques de viagem em família
  5. 5 Titi surge sorridente e Bruna Marquezine se derrete