Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Já pensou!?

Xuxa Meneghel desabafa sobre possibilidade de ser avó: ''Vou ficar louca''

Rainha dos Baixinhos deu detalhes sobre a exposição que Sasha Meneghel vive

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 18h24 - Atualizado às 22h08

Rainha dos Baixinhos afirmou que sonha em ter um netinho! - Reprodução/Instagram
Rainha dos Baixinhos afirmou que sonha em ter um netinho! - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel participou do Programa da Eliana no último domingo, 16. Após protagonizarem um encontro épico da história da televisão brasileira, as duas divertiram os telespectadores e entraram em diversos assuntos polêmicos da vida e da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos.

Além de falar sobre sua participação em um filme adulto, a sua troca de emissoras da TV Globo para a Record TV e os boatos de um possível pacto que teria feito para atingir a fama, a loira dissertou sobre uma pessoa importantíssima em sua vida, a filha Sasha Meneghel.

Para ela, foi um grande erro a exposição que fez da garota desde o instante do nascimento. Após tornar a chegada da herdeira ao mundo um verdadeiro ‘evento’, Xuxa tentou amenizar as consequências e tornar a vida da jovem um pouco mais discreta, porém, já era tarde demais. Na ocasião, ocasião, o parto da apresentadora teve uma matéria especial no Jornal Nacional, em 1998.

"A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso. O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos", disse a celebridade.

Após todo o alvoroço, Sasha se mudou para os Estados Unidos, onde está cursando uma faculdade de moda. Por mais que tenha fugido dos holofotes da mídia, sua mãe acredita que ainda existe uma grande cobrança de todos para que ela seja o que foi sua progenitora, algo que não passa por sua cabeça.

Por fim, ainda falando da menina, a estrela contou que sonha em ser avó. Por mais que contenha a ansiedade e não demostre isso de forma muito agressiva para a filha, Xuxa contou que vai enlouquecer ao ter o seu primeiro netinho e entrou detalhes do motivo de tamanha felicidade.

"Não estou forçando a barra. Vou dar o tempo para ela. Mas quero muito isso. Vou enlouquecer. A Sasha faz trabalhos manuais e pinta porque minha mãe fazia isso. Joga vôlei porque meu pai jogava. De repente, meu neto ou neta vai pegar algo de mim, dos meus pais e dela. É nossa continuação. O DNA está ali. Eu vou ficar louca", desabafou a celebridade.

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA