tv nostalgia

Xuxa revela ter feito filme erótico a pedido de Pelé: ''Fiz e me estrepei''

Em entrevista ao 'Programa da Eliana', a eterna Rainha dos Baixinhos revela arrependimento após protagonizar cenas eróticas com um garoto de 12 anos

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Em entrevista ao 'Programa da Eliana', a eterna Rainha dos Baixinhos revela arrependimento após protagonizar cenas eróticas com um garoto de 12 anos
Xuxa Meneghel - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Xuxa Meneghel participou na tarde deste domingo, 16, do 'Programa da Eliana', exibido pelo SBT. 

Durante entrevista com a apresentadora, a loira relembrou a vez que protagonizou 'Amor Estranho Amor', filme erótico lançado em 1982, onde ela aparece tendo relações sexuais com uma criança de 12 anos. 

"Odiei fazer 'Amor Estranho Amor'. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que o Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", lembrou ela. 

Em seguida, a contratada da Record TV falou sobre os boatos de que teria feito pacto com o diabo. “Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tanto pouco tempo. Então tentaram pegar alguma coisa. Muita gente do bem fala essas bobeiras, gente que não é burra, mas assina embaixo, eu sou muito burra. Eu tenho preguiça às vezes de explicar para as pessoas. Cada vez que fala isso é uma idiotice tão grande", desabafou ela.

Por fim, a mãe de Sasha comentou as críticas que vem recebendo nos últimos tempos por causa da idade. “A falta de respeito com a gente e uma ignorância absurda. A maioria vem das mulheres, elas querem ser respeitadas, mas são as primeiras a fazerem isso com a gente. Como incomoda as pessoas a gente ficar velha. É uma coisa a gente precisa realmente falar sobre isso. Eu tenho pena das pessoas que não querem me ver nessas minhas fases todas”, declarou a loira.


GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME 

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 18:04:35 (322241).