Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Walcyr Carrasco termina de escrever "O Outro Lado do Paraíso"

Atual novela das nove será substituída por Segundo Sol a partir de maio

CARAS Digital Publicado em 09/04/2018, às 15h04 - Atualizado em 01/07/2019, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco relembra 1° beijo gay da Globo - Globo Luiz C. Ribeiro
Walcyr Carrasco relembra 1° beijo gay da Globo - Globo Luiz C. Ribeiro

Neste domingo (8), o autor Walcyr Carrasco anunciou em um post no Instagram que terminou de escrever o último capítulo do folhetim das nove O Outro Lado do Paraíso.

"Acabo de escrever a palavra fim de O Outro Lado do Paraíso", disse ele, sobre a novela que deve chegar ao fim no dia 11 de maio. "Agora passo a tocha a meu querido João Emanuel Carneiro que certamente escreverá uma novela maravilhosa", completou Walcyr.

A trama de Carneiro, Segundo Sol, ocupará o horário das 21h a partir do dia 14 de maio. O autor espera repetir o sucesso de Avenida Brasil (2012) e colocar Adriana Esteves novamente como vilã, junto com a personagem de Deborah Secco. O elenco também conta com Emílio Dantas — que fez sucesso como Rubinho em A Força do Querer —, Giovanna AntonelliNanda Costa, Chay Suede, Caco Ciocler e Danilo Ferreira.

A VINGANÇA DE CLARA

Após 10 anos internada em um hospício, Clara herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.      

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia. O juiz Gustavo (Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex-marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.


Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!