Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

Você sabia? Ana Maria Braga tirou férias da TV para realizar sonho

Saiba qual é o sonho que Ana Maria Braga foi realizar durante suas duas semanas de férias da TV

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga em Jerusalém durante suas férias do Mais Você - Foto: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga em Jerusalém durante suas férias do Mais Você - Foto: Reprodução / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga tirou duas semanas de férias do comando do programa Mais Você, da Globo, para realizar um sonho em sua vida pessoal. Nesta segunda-feira, 14, os apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que estão substituindo a comunicadora na atração matinal, informaram que ela foi realizar um sonho que tinha há vários anos e está feliz da vida.

Ana Maria conseguiu realizar o sonho de viajar para Israel para visitar Jerusalém, já que é uma mulher muito religiosa e cristã. A comunicadora está no Oriente Médio para curtir seus dias de férias e conhecer lugares históricos para os cristãos. Inclusive, a apresentadora vai gravar vídeos e conteúdos para o programa Mais Você, que serão exibidos em breve.

“Finalmente, depois de muito programar, estou em Jerusalém. É uma surpresa a cada olhar”, disse ela.

Ana Maria Braga negou sua saída da Globo

Nesta semana, Ana Maria Braga foi alvo de rumores de que poderia sair da Globo em breve. Ao vivo no Mais Você, ela desmentiu os rumores e revelou que ficou chateada com os boatos. 

“Ontem foi uma notícia falsa que estava circulando e eu não aguentei e fui para as redes sociais. Mas como aqui é o meu caminho de falar com todo mundo que está ligadinho aqui no Mais Você. Eu não vou parar de trabalhar, não estou saindo da Globo, tudo isso não tem o menor fundamento. É uma notícia desagradável e a gente fica se perguntando que tipo de jornalismo é esse que publica sem checar, que não cita fonte e que mesmo assim é repercutido por veículos até idôneos. Ontem, em poucos minutos, essa desinformação estava multiplicada na mídia do país inteiro”, disse ela.

E completou: “Dificilmente eu comento essas besteiras, mas dessa vez ultrapassou os meus limites porque trouxe insegurança para um monte de gente que é ligada aqui, ao Mais Você, são as responsabilidades sociais que nós temos com os amigos, com as pessoas que trabalham com a gente e que têm família, com os projetos que a gente está tocando, que estão em andamento, que começam a ser questionados e com razão. Tudo por causa dessa boataria. Não é só para mim, não. Não estou defendendo o meu aqui, não, eu estou preocupada com as pessoas que me rodeiam. Desculpa fazer o desabafo, é que tem uma hora que a gente cansa de ficar vendo essa tal de fake news, ou mentiras circuladas aí. O que é importante é aqui que eu falo e é aqui que eu sempre falarei, não acreditem em tudo o que leem”. Por fim, ela desabafou: “Me poupem, por favor, deixem a gente trabalhar em paz aqui”.