Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Viegas surpreende e se declara para Gleici: 'Quero ter uma relação da hora aqui dentro'

O brother está em busca de melhorar as relações dentro da casa do BBB

CARAS Brasil Publicado em 02/04/2018, às 16h30 - Atualizado às 17h12

Gleici e Viegas - reproduçâo/Globo
Gleici e Viegas - reproduçâo/Globo

Viegas vem supreendendo com novas alianças e declarações desde que ficou mais sozinho na casa com a saída de seus aliados. Nessa segunda-feira, depois de se livrar de um paredão quase certo contra Wagner, o músico resolveu se declarar para Gleici. 

Os dois conversavam sobre o jogo, principalmente sobre a formação de paredão na última noite e ao final do papo, o paulista disparou "Gleici, eu gosto de você. Quero ter uma relação da hora aqui. A gente tá no mesmo grupo, na mesma ideia, na mesma vibe, cê tá no corre e eu também. A gente quer chegar no mesmo lugar, conquistar as mesmas coisas, ajudar as mesmas pessoas, então, mano..", disse. 

O momento terminou em um abraço entre os dois, e os fãs de Gleici acreditam que ele esteja tentando se aproximar da acreana por pura estratégia ou para conquistar novos aliados na casa. 

PAREDÃO

Na formação do paredão, muita confusão. O anjo da semana, Wagner, imunizou sua amada Gleice"Ela sempre me deu força e a gente se ajuda na medida do possível", justificou. Nos votos da casa houve empate: Viegas recebeu 3 indicações, de Paula, Família Lima e GleiceAyrton e Ana Claratambém receberam três votos, de Viegas, Jéssica e Breno. O desempate ficou por conta do líder da semana, Kaysar, que escolheu a Família Lima. Em seguida, o sírio indicou Wagner."Mudei um pouco o meu ponto de vista e comecei a enxergar melhor. Meu voto não é surpresa para ninguém", afirmou.

Kaysar vence a prova do líder 

O participante Kaysar foi o vencedor da prova do líder de resistência. Ele conquistou a liderança e ganhou um carro 0KM após conseguir permanecer na disputa por 29 horas e 45 minutos. O resultado da liderança foi dado às 5h15 deste sábado, 31. Na última parte da prova, Kaysar disputava o prêmio com Jéssica, que, por um deslize, esqueceu de apertar o botão depois de carregar o porta-malas do carro.

Na disputa, 8 brothers foram divididos em dois grupos de quatro pessoas em dois carros no jardim. Ao ser acionado um cronômetro, eles tinham que sair do carro, pegar as malas em uma prateleira, colocar dentro do porta-malas, fechá-lo e apertar um botão. O primeiro grupo a deixar a prova foi o composto por Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner, pois não conseguir fazer a sequência dentro do tempo determinado. Assim, o grupo do outro carro – Breno, Viegas, Jéssica e Kaysar – foram divididos em duas pessoas para cada carro. Poucas horas depois, Breno e Viegas também não conseguiram executar tudo dentro do tempo e foram eliminados. Ficando apenas Jéssica e Kaysar para a etapa final.