Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Panos quentes

Victoria Beckham quebra silêncio após boatos de divórcio

A estilista esteve presente em evento nos Estados Unidos e respondeu a questões sobre sua vida conjulgal

CARAS Digital Publicado em 21/06/2018, às 10h55 - Atualizado às 10h56

Victoria e David Beckham - Getty Images
Victoria e David Beckham - Getty Images

Victoria Beckham minimizou boatos de que estaria se divorciando de David Beckham. Durante sua passagem pelo Forbes Women's Summit, em Nova York, a estilista declarou que seu relacionamento continua firme e forte.

"Eu tento ser a melhor mãe, a melhor esposa e a melhor profissional. Quando eu chego em casa, desligo o meu celular e passo o tempo com as crianças e com David", disse ela, citando os filhos BrooklynRomeo e Cruz, segundo a revista Hello!.

A ex-Spice Girl, que é casada há 19 anos, enalteceu sua relação com o ex-jogador. "Eu tenho o apoio de um marido incrível. Nós somos iguais em tudo o que fazemos em casa, com as crianças", revelou.

Nos últimos meses, rumores de que o famoso casal estaria passando por uma separação surgiram na imprensa britânica. Um porta-voz dos Beckham, no entanto, fez questão de desmentir as fofocas que circulam sobre o tema. "É tudo muito bizarro e uma perda de tempo vergonhosa", afirmou ele ao tablóide The Sun.

Em maio, Victoria e David foram vistos juntos no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em Windsor, na Inglaterra. Após a solenidade, ambos se engajaram numa causa humanitária e decidiram leiloar os respectivos looks que usaram no evento. O dinheiro arrecadado tem como destino a We Love Manchester, fundação destinada às vítimas do ataque terrorista que aconteceu na cidade inglesa, em 2017.

Aprenda a fazer brigadeiro de churros​