Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Relembre os repórteres que passaram pelo Big Brother Brasil

São eles que interagem com os fãs do reality e medem a opinião do público há 16 anos -- seja nas ruas ou nas redes sociais. Confira quem são!

CARAS digital Publicado em 11/01/2018, às 13h23 - Atualizado em 08/05/2019, às 11h33

Conheça os repórteres e ex-repórteres do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
Conheça os repórteres e ex-repórteres do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

1. Vivian Amorim: vice-campeã da edição passada, a ex-BBB vai estrear em 2018 como repórter do reality -- e conta com uma grande popularidade nas redes, chegando a ter 3,4 milhões de seguidores no Instagram.


2. Fernanda Keulla: Junto a Vivian, será repórter da próxima edição. Ela foi vencedora do BBB 13 e já apresentou um programa de culinária na Globo de Minas Gerais.


3. Renata Capucci: Hoje âncora do RJTV, a jornalista foi a estreante do posto, na primeira edição do programa, em 2002.


4. Vinícius Valverde: Proveniente da TV Vanguarda (afilhada da Globo no interior de São Paulo), talvez o repórter mais lembrado dos fãs do reality, comandando o De Olho no Big Brother Brasil entre 2006 e 2015.


5. Dadá Coelho: a roteirista e comediante, que chamou a atenção pela sua participação no programa Amor & Sexo, conduziu o quadro (que passou a ser chamado Selfie BBB) na 16ª edição do reality.


6. Paulinho Serra: Em 2017, o humorista chegou para substituir Dadá e estrear, junto com Tiago Leifert, no comando do BBB. Ele foi também mediador do Bate-Papo BBB, no site da atração, onde conversava com os eliminados. 


7. Rafael Cortez: Entrou na edição de 2017 junto com Paulinho Serra. O também humorista apresentou o quadro Rede BBB, onde cobria a repercussão do programa nas redes sociais.