Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudade!

Vanessa Goulartt lamenta um ano da morte da avó, Nicette Bruno: ''Sua presença é infinita''

Vanessa Goulartt abriu o álbum de fotos da família e lamentou a saudade de sua avó, vítima da covid-19

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h39

Vanessa Goulartt lamenta um ano da morte da avó - Reprodução/Instagram
Vanessa Goulartt lamenta um ano da morte da avó - Reprodução/Instagram

Vanessa Goulartt (46) usou as suas redes sociais para lamentar um ano da morte de sua avó, a atriz Nicette Bruno (1933 – 2020).

Com diversas fotos ao lado da eterna estrela, Vanessa falou da saudade que sente e agradeceu pela oportunidade de ser neta de Nicette, uma das vítimas da covid-19. 

"Dia 20 de dezembro, um ano sem você. Quanta saudade. Da sua alegria, da sua presença, da sua luz. Te sinto em tudo, em tudo que você nos ensinou, em tudo que você deixou como rastro para todos: amor, fé, resiliência, espiritualidade e força. Sua presença é infinita. Sua luz nos alimenta", iniciou. 

E, continuou: "Gratidão pela oportunidade de ser sua neta nessa vida. Dentre as muitas lembranças que guardo na memória e no coração, lembro dela me acordando quando dormíamos juntas. O sorriso, o "bom dia filhinha", me fazem acordar com essa imagem e essa energia todos os dias da minha vida. Vó, te amo! Te vivo todos os dias!"

No final, Vanessa falou sobre uma das fotos publicadas e se derreteu pela avó: "Nas fotos alguns de nossos muitos momentos! E na última a capacidade dela de divar até em 3x4", encerrou. 

Beth Goulart relembra foto com Nicette Bruno

Beth Goulart (60) usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da mãe. Recentemente, a atriz relembrou no feed do Instagram uma foto com Nicette Bruno (1933 – 2020) e declarou seu amor por ela. 

Confira: