Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Vanessa Goulart lamenta morte da avó, Nicette Bruno: ''O momento é de dor''

Vanessa Goulart postou uma foto com a avó e lamentou a morte da mesma

CARAS Digital Publicado em 20/12/2020, às 20h13 - Atualizado às 20h13

Neta de Nicette Bruno presta linda homenagem à atriz - Reprodução/Instagram
Neta de Nicette Bruno presta linda homenagem à atriz - Reprodução/Instagram

Dia de muitas homenagens e emoção! 

Vanessa Goulart, neta de Nicette Bruno, usou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem à avó, que faleceu neste domingo, 20, aos 87 anos. 

A filha de Bárbara Goulart postou uma foto com Nicette e abriu o coração em um lindo texto de despedida: "Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior... Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida. Sou neta e sou meta, seguindo seu exemplo em todos os momentos", começou. 

Em seguida, Vanessa mandou um recado a todas as pessoas que estão com familiares internados devido à Covid-19: "O momento é de dor, mas a sua vibração sempre será a da alegria, do sorriso, do amor. Para as famílias que estão com membros hospitalizados com a Covid 19 nossa solidariedade e saibam que a vontade de Deus é soberana, entreguem em suas mãos", emendou. 

No final, a atriz mandou amor para todos: "Nós, que continuamos, seguimos com a missão de levar luz a esta Terra em transformação. Amor a todos!"

Beth Goulart também usou as redes sociais para falar sobre a morte da mãe e postou um vídeo muito emocionada.

Confira: