Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Arrasou!

Vai que Cola: Vitor Kley conta sobre a experiência de ser chamado para atuar no programa

Vitor Kley é um dos convidados da nova edição do programa da Multishow

CARAS Digital Publicado em 24/10/2019, às 18h29 - Atualizado às 18h31

Vitor Kley é o novo convidado do Vai que Cola, da Multishow - Juliana Coutinho/ Divulgação Multishow
Vitor Kley é o novo convidado do Vai que Cola, da Multishow - Juliana Coutinho/ Divulgação Multishow

No dia 07 de outubro, estreou a sétima temporada do programa da Multishow, Vai que Cola. Esse novo bloco, que vai contar com convidados especiais, contará com 40 episódios inéditos e até cenas gravadas em Miami.

Na edição desta quinta-feira, 24, o programa vai receber ninguém menos que o cantor Vitor Kley, que vai contar um pouco sobre a sua primeira experiência em atuação. 

"Foi uma experiência que vou levar para o resto da vida, até guardei o papel do roteiro. Foi a primeira vez que pude participar atuando, mesmo que sendo eu mesmo. Aprendi muito com eles, só de observar e poder ter aquelas dicas com os diretores. Dei muita risada, foi demais, estou louco para ver o episódio no ar", contou Vitor. 

Vale lembrar que o Vai que Cola é apresentado por Grace Gianoukas, Pedroca Monteiro, Paulinho Serra e Rhaisa Batista e vai contar com a participação de Paulo Gustavo em 10 episódios e a participação especial de Angélica em um. 

Veja:

Vitor Kley é o novo convidado do Vai que Cola, da Multishow