Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Felicidade

Usando mascara cirúrgica, Ana Furtado se emociona com retorno à televisão

Mesmo com suas dificuldades, a apresentadora não se deixou abalar

CARAS Digital Publicado em 19/07/2018, às 18h45 - Atualizado em 15/01/2019, às 13h05

Ana Furtado - Reprodução Instagram
Ana Furtado - Reprodução Instagram

Ana Furtado está se esforçando ao máximo para superar sua batalha contra o câncer de mama e por isso precisou se afastar das gravações do É de Casa, mas nesta quinta-feira, 19, ela ganhou um motivo para comemorar.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora postou um vídeo no qual ela aparece usando uma máscara cirúrgica florida enquanto salta do sofá extremamente alegre anunciando que estava na reunião de pauta do programa e que já está reunida com sua equipe para voltar ao trabalho. 

Zeca Camargo também entrou na torcida e fez questão de entrar na torcida mostrando todo sua emoção com a presença da loira.

Durante seu afastamento, a global aproveitou para viajar ao lado de seu marido, Boninho, e da filha, Isabella, para Ibiza. Sempre cuidadosa a esposa do diretor, fez um post revelando que por conta da doença só poderia ficar exposta ao sol por um período de tempo muito curto.