Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Gaguejou

Thiaguinho é surpreendido por Fátima Bernardes com pergunta embaraçosa sobre traição

A apresentadora deixou o cantor sem graça durante um jogo de perguntas

CARAS Digital Publicado em 09/08/2018, às 15h29 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho, Fernando Pires e Rodriguinho - Reprodução/TV Globo
Thiaguinho, Fernando Pires e Rodriguinho - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes recebeu os cantores de pagode Thiaguinho, Fernando Pires e Rodriguinho em seu programa, Encontro, na manhã desta terça-feira, 9.

Durante um debate sobre a dificuldade de dizer não, Fátima pediu para a plateia votar se seria cúmplice da traição de um amigo. Enquanto os outros convidados do programa respondiam, os cantores já começaram a rir da situação entre eles.

Ao dar voz para Thiaguinho se manifestar, ele se enrolou todo. O cantor gaguejou antes de dar sua resposta. "Cara, amigo é fogo. Amigo é amigo. Eu aconselharia: 'pô não vai fazer isso', mas, se o cara vai fazer de qualquer jeito e você é amigo do cara, você vai fazer o que?", explicou.

Em seguida, Rodriguinho deu sua opinião sobre o assunto. "Depende de quem eu sou mais amigo. Sou amigo do cara e nem conheço a menina, aí beleza, vai lá nego", complementou.

Enquanto os dois disparavam explicações para a embaraçosa pergunta da apresentadora, Fernando só deu risada da situação, sem falar nada.

O escritor Fabrício Carpinejar, que também participava do programa, ainda brincou com o ex-integrante do Exaltasamba:"Thiaguinho, tu lembrou de alguém? Já fez isso?", fazendo os convidados caírem na risada. "Não....mas é difícil porque existe uma cumplicidade de amizade que é difícil", entregou.

No Twitter, vários telespectadores que assistiram à situação comentaram o ocorrido. "Thiaguinho gaguejou demais, tem cara de que já acobertou traição de amigo sim", falou uma. "Mano, essa resenha de acobertar traição de parceiro entre Thiaguinho e Rodriguinho vai dar muito ainda o que falar", disparou outra.