TV Internacional

Thiago Rodrigues revela motivo de ter ido fazer novelas em Portugal

Deixando o filho no Brasil, o ator está se dedicando à carreira internacional

terça 14 agosto, 2018
Thiago Rodrigues revela motivo de ter se mudado para Portugal
Thiago Rodrigues revela motivo de ter se mudado para Portugal Reprodução/Instagram

Após anos de trabalho para a TV Globo, Thiago Rodrigues se mudou para Portugal e foi contratado para atuar na TVI, famosa emissora lusitana.

Na última segunda-feira, 13, o ator compartilhou em sua conta do Instagram um desabafo sobre a experiência que está vivendo na Europa e garantiu não ver uma grande diferença entre a qualidade de produção de conteúdo dos dois países.

Mais Notícias

"Estamos trabalhando duro para em setembro estrear nossa novela Valor da Vida na TVI. Quando aceitei o convite da TVI, muita gente me perguntou por que decidi trocar o Brasil por um mercado diferente, menor e 'limitado'... Sim, muitas pessoas perguntavam nesse tom! A imprensa, de certa forma também noticiou esse movimento com algum desdém! Como se fosse um passo atrás na carreira... Uma visão limitada, mas ok, não tenho a pretensão de controlar opiniões... Limitado é muito relativo! Muito! Encontrei aqui grandes profissionais, artistas incríveis, e um ambiente maravilhoso de harmonia, amizade e cooperação", revelou o ator.

Entretanto, ele admitiu que a infraestrutra brasileira no ramo é bem maior do que a portuguesa, por se tratar de um país muito maior e ter mais tradição nas novelas.

"E posso dizer que não vejo grande diferença entre a turma daqui e a do Brasil. Em todos os setores da equipe reconheço gente que faria tão bem seu trabalho quanto a turma no Brasil. Não quer dizer que um é melhor que o outro! Não é essa a questão! Claro que a infraestrutura no Brasil é maior, afinal de contas somos mais de 200 milhões de brasileiros. Lá (aí) se faz novela com excelência há muitas décadas. As novelas brasileiras são foda! Em Portugal, 'somos' pouco mais de 10 milhões de pessoas! O mercado é sem dúvida menor, sobretudo para um brasileiro. Mas tenho um propósito aqui! Abrir um mercado diferente, viver uma temporada numa cidade fantástica, conhecer um mundo diferente, aprender... Enfim... Espero poder circular sempre aqui neste mercado, neste país, que me recebeu de braços abertos e onde sou uma pessoa feliz e realizada!", continuou o moreno.

O artista finalizou dizendo que espera que as pessoas reconheçam o trabalho feito em Portugal por meio da experiência que ele e outros brasileiros estão tendo no país, e garantiu que Valor da Vida será um grande sucesso. 

Atualmente, ele está morando em Lisboa sozinho enquanto sua ex-esposa, Cris Dias, continua morando com o filho Gabriel no Brasil. Recentamente, o pequeno passou parte de suas férias com o pai na Europa.

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 14 agosto, 2018 (305511) | 23/01/2019 20:41:39

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda?
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em clique diferente, Isis Valverde reflete sobre a vida
  2. 2 Diretor de Bohemian Rhapsody acusado de estuprar adolescente
  3. 3 Andressa Suita enfrenta imprevisto no jatinho: ''Choque''
  4. 4 Solteirão no pedaço! George Clooney termina casamento
  5. 5 Príncipe William aparece com sapato furado e vira chacota
  6. 6 Indisposta, Mileide Mihaile desabafa na web sobre doença
  7. 7 Confira os lançamentos da Netflix para fevereiro
  8. 8 Após episódio de homofobia, Nego do Borel cancela DVD
  9. 9 Pedro Leonardo comemora aniversário da caçula com festão
  10. 10 Ex-namorada de Caio Junqueira lamenta morte do ator