Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Encerrada

'The Big Bang Theory' termina por causa de Jim Parsons, o Sheldon

Série será cancelada ao fim de sua 12ª temporada

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 15h47 - Atualizado às 16h05

Elenco de 'The Big Bang Theory' - Divulgação
Elenco de 'The Big Bang Theory' - Divulgação

O Warner Channel e a CBS anunciaram nesta quarta-feira, 22, uma triste notícia. Após 12 temporadas, The Big Bang Theory chegou ao fim. 

Porém, não havia sido divulgado o motivo do encerramento. A série era aclamada pelo público e contava com uma boa e constante audiência nos canais fechados, além dos atores terem ganhado diversos prêmios.

Porém, para Jim Parsons - que dá vida a Sheldon Cooper - isso não estava sendo suficiente, e ele decidiu se afastar da sitcom.

E não é por dinheiro. Por episódio, faturava mais de R$ 4 milhões. E, se cedesse à pressão da CBS e continuasse atuando como o jovem nerd por mais dois anos, ganharia cerca de R$ 206 milhões, entre salário e merchandising. A suposição é que seu afastamento se deu pois seu personagem já tinha sido bem desenvolvido.

Os produtores lançaram uma nota agradecendo toda a equipe envolvida na série. "Seremos para sempre gratos pelo apoio de nossos fãs de The Big Bang Theory nos últimos 12 anos. Nós, o elenco, roteiristas e equipe apreciamos enormemente o sucesso do show e pretendemos entregar uma última temporada, que vai levar tudo a um final", revelaram.