tv Amor!

Thales Bretas desabafa sobre saudades de Paulo Gustavo: ''Amor da minha vida''

Thales Bretas se declarou para o marido Paulo Gustavo na web

CARAS Digital Publicado domingo 23 maio, 2021

Thales Bretas se declarou para o marido Paulo Gustavo na web
Companheiro do comediante fez postagem especial - Divulgação/Instagram

O médico Thales Bretas (33) recentemente usou as suas redes sociais para desabafar e publicar uma bela declaração de amor para o marido, o ator Paulo Gustavo, que faleceu há algumas semanas por Covid-19. 

No Instagram, o companheiro do comediante postou um vídeo do casal e lamentou as saudades que sente do artista.

"Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos... bodas de ouro!", escreveu.

"Mas a vida me deu esses sete tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo!! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!", publicou Thales que contou com o carinho e o apoio de inúmeros internautas.

Também na web, Thales Bretas se irritou com os boatos de que estaria vivendo um novo romance. "Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida", disparou ele.

Veja a postagem!

Último acesso: 19 Oct 2021 - 06:57:09 (389771).

Leia também

TV CARAS