tv Emocionante!

Thais Fersoza transmite bonita mensagem aos seus seguidores: ''Recomeçar. Reconstruir. Reinventar''

Thais Fersoza emociona ao compartilhar reflexão sobre processos de crescimento pessoal

CARAS Digital Publicado quinta 13 agosto, 2020

Thais Fersoza emociona ao compartilhar reflexão sobre processos de crescimento pessoal
Thais Fersoza emociona ao compartilhar reflexão sobre processos de crescimento pessoal - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza procura sempre transmitir mensagens inspiradoras por meio do conteúdo que publica em suas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira, 13, a atriz emocionou a web ao compartilhar uma linda mensagem sobre processos de evolução pessoal.

Ao posar sorridente na área externa de sua casa, a amada de Michel Teló falou sobre a importância das pequenas e grandes mudanças em nossas vidas, ressaltando a importância da resiliência no cotidiano.

''Que a gente refloresça! É o que desejo pra mim e pra vocês.. que a gente consiga sair dos ciclos que nos amarram e não nos levam a lugar nenhum. Que a gente tenha humildade e sabedoria pra pedir perdão e perdoar. Recomeçar. Reconstruir. Reinventar e respeitar. O nosso tempo, o do outro, o momento que estamos vivendo e entender as limitações e medos de cada pessoa. Cada um sabe de si, do que doi, do que assusta, do que estressa e do que faz feliz! Estejamos atentos e firmes no anseio! Cuidem de vocês! Do próximo e do longe. Da saúde mental, espiritual, emocional.. Vai dar certo! Tá? Queria muito que isso chegasse ao coração de vocês'', declarou ela.

Os admiradores da morena não esconderam o quanto amaram a reflexão. ''Que lindas palavras! Você é incrível!'', elogiou uma internauta. ''Fiquei extremamente emocionada com o que você falou! Obrigada'', agradeceu outra.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que a gente refloresça! É o q desejo pra mim e pra vcs.. q a gente consiga sair dos ciclos q nos amarram e não nos levam a lugar nenhum. Q a gente tenha humildade e sabedoria pra pedir perdão e perdoar. Recomeçar. Reconstruir. Reinventar e respeitar. O nosso tempo, o do outro, o momento q estamos vivendo e entender as limitações e medos de cada pessoa. Cada um sabe de si, do q doi, do q assusta, do q estressa e do q faz feliz! Estejamos atentos e firmes no anseio! Cuidem de vcs! Do próximo e do longe. Da saúde mental, espiritual, emocional.. vai dar certo! Tá? Queria mto que isso chegasse ao coração de vcs..

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 12:05:59 (360173).

TV CARAS