kids Um grande desafio!

Thais Fersoza escreve desabafo sincero sobre educação escolar em casa: ''Um grande desafio''

Thais Fersoza inicia rotina de educação escolar em casa com sua filha Melinda

CARAS Digital Publicado terça 11 agosto, 2020

Thais Fersoza inicia rotina de educação escolar em casa com sua filha Melinda
Thais Fersoza inicia rotina de educação escolar em casa com sua filha Melinda - Reprodução/Instagram

Quando o assunto é a educação de seus filhos, Thais Fersoza adora manter seus seguidores atualizados sobre as novas tendências que escolhe seguir.

Na manhã dessa terça-feira, 11 a amada de Michel Teló utilizou sua consta do Instagram para relatar seu mais novo desafio: adotar uma rotina de educação escolar em casa com sua filha mais velha, Melinda.

Na postagem, a atriz foi extremamente sincera, abordando suas expectativas e os primeiras impressões sobre o método.

''E por aqui comecei o dia com um grande desafio! Homeschooling on line! Sério.. as vezes achei que seria mais simples, as vezes achei que seria impossível.. rsrs o fato é que vou tentar um dia por vez.. sem pressão na pequena e sem pressão em mim. Respeitando o nosso tempo e o nosso limite. Incentivando sempre mas nunca obrigando. Tentando juntas entender como vai funcionar melhor pra ela (em primeiro lugar!) mas tambè pra mim.. não é fácil gente.. mas to me doando muito pra dar certo.. o importante é ter paciência. Respeitar os limites e entender que se é difícil pra nós essa adaptação, imagina pra eles... e vamos lá! Um dia de cada vez..'', escreveu a mamãe coruja.

Lembrando que, recentemente, Thais aproveitou o Dia dos Pais  para homenagear o marido em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a morena compartilhou um clique com o cantor e os dois filhos, Melinda e Teodoro.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E por aqui comecei o dia com um grande desafio! Homeschooling on line! Sério.. as vezes achei q seria mais simples, as vezes achei q seria impossível.. rsrs o fato é que vou tentar um dia por vez.. sem pressão na pequena e sem pressão em mim. Respeitando o nosso tempo e o nosso limite. Incentivando sempre mas nunca obrigando. Tentando juntas entender como vai funcionar melhor pra ela (em primeiro lugar!) mas tb pra mim.. não é fácil gente.. mas to me doando muito pra dar certo.. o importante é ter paciência. Respeitar os limites e entender q se é difícil pra nós essa adaptação, imagina pra eles... e vamos lá! Um dia de cada vez...

Uma publicação compartilhada por (@tatafersoza) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 03:23:48 (359913).

TV CARAS