Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / POLÊMICA!

Thaila Ayala se pronuncia após polêmica envolvendo nome de sua marca: ''Quero pedir desculpa''

Thaila Ayala fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo nome de sua marca

CARAS Digital Publicado em 08/06/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h46

Thaila Ayala se pronuncia após polêmica envolvendo sua marca - Divulgação/Instagram
Thaila Ayala se pronuncia após polêmica envolvendo sua marca - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 8, Thaila Ayalase pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o nome de sua nova marca. 

A princípio, o nome seria "Vir.us.2020", porém a atriz recebeu uma chuva de críticas dos internautas por conta da pandemia de coronavírus e resolveu falar sobre o assunto. 

"Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA - já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas.", começou na legenda da postagem.

E prosseguiu: "Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar. Entendo que a escolha do nome não foi feliz e não hesitamos em mudar. Jamais quis ser insensível a quem está de luto neste momento delicado. Estamos abertos ao diálogo. Já tinha sido pedido que os comentários não fossem apagados nem silenciados nos posts, se algo assim voltar a acontecer, nos cobrem! Vamos sempre reforçar o compromisso com vocês, ouvir e melhorar", completou. 

Confira abaixo a postagem na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!