musica Exclusiva!

Mumuzinho relembra coronavírus e revela expectativas para live: ''Muito ansioso''

Em conversa com a CARAS Digital, Mumuzinho falou sobre o coronavírus e os preparativos para a sua live

Valentina Rosa Publicado sábado 6 junho, 2020

Em conversa com a CARAS Digital, Mumuzinho falou sobre o coronavírus e os preparativos para a sua live
Mumuzinho relembra coronavírus e revela as expectativas para live: - Washington Possato/Divulgação

Recentemente, Mumuzinho precisou cancelar sua live após descobrir que estava com coronavírus. O cantor, que já havia feito um show exclusivo para os vizinhos na sacada de sua casa, havia marcado uma transmissão ao vivo para o dia 26 de abril, mas precisou ser internado após os sintomas da doença se agravarem. 

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, o pagodeiro relembrou o período da doença e ainda revelou algumas novidades para a nova live que acontecerá no próximo dia 7 de junho. 

Quando foi diagnosticado com a doença, o cantor havia sentido alguns sintomas leves: “No início, eu tive febre e dor de garganta”, mas logo teve uma complicação na respiração e precisou ser internado. No hospital, ele acabou pegando também uma pneumonia, que deixou o seu pulmão 50% comprometido. 

A live, que tinha sido marcada para a mesma semana, teve que ser cancelada e acabou causando um mix de sentimentos: “Fiquei muito triste, porque já estávamos com quase tudo pronto e organizado. Mas, tenho certeza que tudo acontece na hora certa e essa nova live será ainda mais especial.”

Após receber alta do hospital, o artista continuou os cuidados em casa: “Tive que permanecer em isolamento, em casa, tomando alguns remédios e fazendo exercícios para a voz”. Em maio, após realizar um novo teste, Mumuzinho revelou estar curado da doença e passou a preparar um novo show ao vivo.

Com a data chegando, o pagodeiro já está com altas expectativas para o show: “Estou muito ansioso e preparando tudo com muito carinho. O local será na casa onde casei com Thainá há quase um ano! Quero poder levar alegria, informações e arrecadar o máximo possível de doações para as pessoas que precisam.”

Ele ainda revelou que o encontro a distância com os fãs irá contar com algumas participações especiais: “Meus parceiros Xande de Pilares e do Grupo Vou Pro Sereno. Vai ser lindo!

Após contrair a doença, os cuidados com a voz redobraram. Mumuzinho contou que para a realização de um show, tem se preparado fisicamente para não decepcionar seus admiradores: "Estou me preparando e exercitando muito para poder entregar a melhor live a todos os meus fãs".

Por fim, ele deixou um recado para os fãs se prevenirem contra o novo coronavírus:Usem mascara, lave bem as mãos e use álcool em gel. E, claro, se puderem, fiquem em casa. Mas, sabemos que muitas vezes precisamos sair para coisas básicas ou até mesmo para trabalhar, então, previnam-se!

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 06:55:30 (353571).