TV Despedida

Thaila Ayala faz texto emocionante se despedindo de amiga que perdeu a luta contra o câncer

"Mel partiu ontem e a dor não cabe no meu peito, eu não queria que ela partisse", escreveu a atriz

quinta 19 julho, 2018
Thaila Ayala se despede de amiga com mensagem emocionante
Thaila Ayala se despede de amiga com mensagem emocionante Reprodução/Instagram

Thaila Ayala usou suas redes sociais para se despedir de uma jovem amiga que perdeu a luta contra o câncer, na tarde desta quinta-feira, 19. A atriz era amiga da pequena Mel, que tinha uma câncer na medula e vinha tratando da doença há um tempo.

Na publicação, a morena contou quando e como se conheceram, e admitiu que Mel era uma fonte de força para ela. 

Mais Notícias

"O dia em que conheci a Mel eu ainda me achava forte, me achava muito forte. Até que aquelas portas da ala infantil de tratamento de câncer se abriram na minha frente e eu dei de cara com aquele ser de luz, ela era só luz, o seu sorriso era de um tamanho e não cabia na sua boca dava para ver que se expandia para sua alma, depois descobri que sua alma era quem sorria. Ela carregava muitos fios em seu corpinho e se divertia em ter diversos cabelos uma hora azul outra rosa, o importante era que ela estava viva. Ela tinha 5 anos e já lutava bravamente pela sua vida e essa luta durou alguns anos. Eu vi ela ser curada e também vi um outro câncer aparecer e lá estava ela pronta pra começar mais uma luta. Foram 5 anos de luta, metade da sua vida Mel viveu entre Quimioterapias, radioterapias, drogas pesadíssimas para o pulmão, para o coração e pra tanta coisa que eu não faço nem ideia, transplanteS (sim foram mais de 1) mas sempre, sempre com um batom pra alegrar a sua carinha que as vezes mas bem poucas vezes parecia abalada, mas bastava eu chegar pra ela deixar todo mal humor, enjoo, dor de lado e logo se colocar pronta pra qualquer coisa. Ela era muito boa em muita coisa, principalmente em arrancar o melhor de mim. Eu sempre pedia a Deus força quando ia visitá-la pra que eu pudesse passar força pra ela mas na verdade quem passava força era ela pra mim, era ela que estava me ensinando o tempo todo, e eu achando que eu pudesse estar passando algo pra ela. Inocência ou pretensão minha. Mel não podia ter outro nome, ela era o ser mais doce que eu já conheci. Mel partiu ontem e a dor não cabe no meu peito, eu não queria que ela partisse, eu queria ela aqui me cobrando todas as coisas que havia prometido a ela. Mas sabe lá porque Deus quis diferente, tem coisas que realmente não está ao nosso alcance, coisas que jamais vamos entender nesse plano, espero profundamente entender do lado de lá. A princípio era difícil entender como ela tão pequenina podia ser tão gigante ela era uma fortaleza, mas foi facilmente explicável quando conheci sua mãe!", declarou a estrela.

Ela ainda aproveitou para colocar uma galeria de fotos com a pequena, e um vídeo fofo em que mostra as duas fazendo um apelo, e pedindo para as pessoas doarem sangue e medula.

Para finalizar, a atriz agradeceu a mãe da menina pela oportunidade de ter a conhecido e deixou uma mensagem de despedida.

"Hoje eu sei o que é ser forte, forte é ser Mel porque ela é filha do ser mais forte que já conheci Jozi. Jozi, obrigada por ter me dado a chance de conhecer você, Mel e sua família! A verdade é que ela sempre foi o xodó de Deus, ele nos deu o presente de viver com ela esses anos aqui, mas ele já estava doido pra tê-la de volta pra alegrar tudo lá em cima. Mel hoje está em festa no céu com o Zaca, meu Pai, meus vovos e o Pangare do Sergiao. Até ja já meu Anjo chamado Mel", se despediu. 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 19 julho, 2018 (304420) | 20/02/2019 21:07:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sogra de Marina Ruy Barbosa demonstra apoio à atriz
  2. 2 Thiago Gagliasso provoca ex-seguidoras de Marina Ruy Barbosa
  3. 3 Famosas que foram apontadas como pivô de separação
  4. 4 Em Live, 'Choque de Cultura' comenta Oscar 2019 para Globo
  5. 5 Luiza Hoffman exibe prato delicioso no Bate Bola na Cozinha
  6. 6 Tem série do Brasil! Confira lançamentos da Netflix de março
  7. 7 Latino fala de sua relação com os nove filhos
  8. 8 Letícia Spiller dá indireta sobre caso de José Loreto
  9. 9 Klebber Toledo dá explicação para Camila Queiroz sobre foto
  10. 10 Joana Borges fala sobre assédio em 'Malhação': "Impotência"