tv Rir para não chorar

Término de Bruna Marquezine e Neymar Jr. abala fãs e vira piada na web

Em meio aos comentários mais tristes, os internautas se divertiram com a situação

CARAS Digital Publicado quinta 18 outubro, 2018

Em meio aos comentários mais tristes, os internautas se divertiram com a situação
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Getty Images

O fim do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr., anunciado nesta quinta-feira, 18, abalou a internet!

As duas celebridades tinham muitos fãs que acompanhavam cada passo dos dois pelas redes sociais e, com a notícia bombástica dada pela atriz, a web pirou!

Alguns internautas revelaram uma real tristeza diante da revelação, outras preferiram "rir para não chorar", como disse uma no Twitter.

"Brumar acabou e eu não vejo mais motivos para a gente tentar salvar o Brasil", desabafou uma seguidora do casal. "Mas, gente! Vocês prometeram casamento pra este ano, Bruna e Neymar. Voltem aqui!! RIP Brumar pela .... vez. Perdi a conta", se entristeceu mais outra. "Amanhã não sairei de casa pois estou de luto pelo fim", disse uma terceira, representando o sentimento de milhares de brasileiros.

Já brincando com o fato de os dois terem anunciado término mais de uma vez durante o namoro de anos, um fã foi ousado e disparou: "Terminou novamente, mas volta no dia 12 de junho. Postei e saí correndo".

"Com tantas quedas em campo querem que aquele cérebro funcione direito? Impossível", brincou um outro com emojis de risada ao lado.

Esperançoso, outro fã apostou em uma cantada para a musa: "Bruninha, deixa esse moleque pra lá e vem ser feliz comigo. Não tenho dinheiro nem fama, mas amor tenho de sobra para te dar".

Último acesso: 16 May 2021 - 21:35:57 (308143).

Leia também

TV CARAS