tv Esclarecimento

Bruna Marquezine revela se briga política motivou fim do namoro com Neymar Jr.

A atriz explicou o que muitos fãs estavam esperando

CARAS Digital Publicado quinta 18 outubro, 2018

A atriz explicou o que muitos fãs estavam esperando
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine e Neymar Jr. mais uma vez confirmaram o término do relacionamento nesta quinta-feira, 18, e muitos fãs já estavam prevendo que logo essa informação viria.

O casal já não estava mais curtindo as publicações um do outro nas redes sociais e as declarações de amor ficaram de lado -- as alianças de compromisso também, deixando maiores suspeitas de que o namoro havia acabado. Outro ponto que chamou a atenção dos internautas foi o distanciamento dos dois diante do momento crítico na política do Brasil e das respectivas opiniões a respeito das eleições para presidente.

De um lado, Bruna deixou claro que não apoiava o candidato do PSL e fez diversas campanhas nas redes sociais para evitar que ele seja eleito no segundo turno. Do outro, a família do jogador não revelou a intenção de voto mas deixou a entender na web que a opinião era contrária à da ex-namorada de Neymar.

Diante das declarações, a internet bombou com comentários apostando que o romance haveria terminado por motivos políticos, o que Marquezine, no caso, desmentiu em entrevista para jornalistas.

 "Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar", declarou ela, admitindo que não tem intenções de prolongar mais do que isso no assunto.

Último acesso: 16 May 2021 - 22:10:50 (308141).

Leia também

TV CARAS