Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Temporal destrói tenda do programa 'Fábrica de Casamentos'

Equipe levou um belo susto poucas horas antes da cerimônia do sétimo episódio do programa começar

CARAS Digital Publicado em 27/04/2018, às 11h29 - Atualizado às 11h54

Temporal destrói tenda do 'Fábrica de Casamentos' - Victor Silva/SBT
Temporal destrói tenda do 'Fábrica de Casamentos' - Victor Silva/SBT

O sétimo episódio da segunda temporada do Fábrica de Casamentos, que vai ao ar na noite deste sábado, 28, a partir das 21h30, no SBT, terá um imprevisto que deixará os apresentadores desesperados. 

Poucas horas antes de começar o casamento, uma tempestade caiu no local do evento. Com fortes rajadas de vento, a estrutura da cerimônia desabou e deixou a equipe assustada. Liderados por Elisa Tavares, todos os profissionais do programa tiveram que unir esforços para tentar resolver a situação. “Ou a gente se une todo mundo ou não sai casamento”, sentenciou a organizadora.

Depois de muito trabalho, a equipe conseguiu resolver a situação e arquitetou um plano B para que o casamento dos noivos da semana, Mariana e Osmar, fosse concluído com sucesso! O evento contará com as participações especiais de Nanny People e Joelma“Já até combinei com o pessoal lá que na hora que for jogar o buque elas vão abrir (espaço) e o buquê vem para mim”, brincou a cantora.


Saiba como fazer uma make para usar no dia a dia​