Tati Dias desativa sua conta no Twitter e desabafa: ''Escolhi viver um outro momento''

Depois de falar de Hariany e revelar torcida para Diego, Tati Dias desativa seu Twitter; entenda

CARAS Digital Publicado domingo 8 dezembro, 2019

Depois de falar de Hariany e revelar torcida para Diego, Tati Dias desativa seu Twitter; entenda
Participante de A Fazenda 11, Tati Dias, desativa conta em rede social e explica o motivo - Instagram

Tati Dias, ex-peoa de A Fazenda, reality da Record TV, desativou sua conta no Twitter.

A quarta eliminada, que chegou a falar da ex-amiga Hariany Almeida e declarou sua torcida para que Diego Grossi seja o grande vencedor do programa, comentou sobre a repercussão e explicou para os fãs o motivo de ter abandonado a rede social em seu perfil no Instagram, na madrugada de domingo, 08. 

"A quem está me perguntando sobre eu ter desativado o Twitter: Eu ando vivendo um momento muito forte espiritualmente, um despertar. Uma coisa linda que não sei explicar direito para vocês. Sou grata a tudo que vivi nesse último ano, muito. Mais ainda por ter ganhado uma constelação de fãs que eu sou alucinada e não quero perder nunca", falou Tati.

"Mas eu escolhi viver um outro momento, que não tem espaço para tanta coisa ruim e pesada como tem no Twitter. Eu estava absorvendo muito tudo isso, então preferi me afastar. Espero de coração que os meus continuem fazendo sempre o que fizeram lá, espalhando amor por mim e por quem quiserem", continuou a chef de cozinha.

"Continuem defendendo nossa verdade, quero que todo mundo seja muito feliz. Em breve volto para lá", pediu a participante do reality.

 

Último acesso: 26 Nov 2021 - 20:50:24 (337434).

Leia também

TV CARAS