tv Flagra!

A Fazenda: Tati Dias é flagrada aos beijos em festa e fãs do casal Tati e Guilherme se revoltam

Após romance com Guilherme, Tati Dias é vista aos beijos em festa

CARAS Digital Publicado segunda 28 outubro, 2019

Após romance com Guilherme, Tati Dias é vista aos beijos em festa
Tati Dias é flagrada aos beijos e fãs dela e de Guilherme se revoltam - Instagram/Reprodução

O que acontece em reality fica em reality? Pelo menos é o que alguns fãs estão achando de Tati Dias.

A influenciadora digital, que foi a quarta eliminada de A Fazenda, foi flagrada aos beijos em uma festa que aconteceu no último sábado, 26, em São Paulo.

O flagra foi divulgado pelo perfil do Instagram Subcelebrities. Na foto, ela aparece trocando beijos com um rapaz, que não foi identificado.

Vale lembrar que Tati viveu um romance com Guilherme dentro do reality rural. Além dos beijos, os dois ficaram no maior love, fato que fez a briga entre ela e Bifão se intensificar.

No último domingo, 27, os fãs do casal passaram um carro de som próximo ao confinamento para mandar uma mensagem ao metroviário gato, dizendo que a ex De Férias Com o Ex está o esperando.

Após a foto repercutir na web, Tati usou seu Twitter para se defender após os adoradores dos dois caírem em cima dela por ter ficado com outro.

"Peraí! Presta atenção aqui! Deixa eu falar ... eu e Gui tivemos uma parada incrível lá dentro SIM! e vamos conversar aqui fora e isso diz respeito à mim e ele! Sei que vocês torcem mto por nós, mas tenho uma vida e vou viver como achar certo de acordo com os meus sentimentos. Fim", começou.

"Desculpa os TATILHERMES e fãs do casal! Não quero que fiquem chateadas, cancelem nada e muito menos passem pano. Eu AMEI a parada do carro e a gente ainda vai se resolver quando ele sair...conversei muito com ele lá dentro sobre isso, tá tudo bem", complementou antes de publicar um vídeo em que Guilherme aparece conversando com Netto dizendo que combinou com ela que poderia ficar com outros fora da casa, desde que quando ele saísse eles conversassem.

"Eu gosto muito dele! Quero ficar com ele. Mas não vou ficar parada esperando uma pessoa que falou lá dentro que o que tivemos foi coisa de momento. Que não sabia nem se a gente ia continuar se eu voltasse da roça. Ou vocês já esqueceram tudo também", questionou.

A loira ainda afirmou que não vai deixar de fiar com pessoas que já conhecia antes de Guilherme: "Quando ele sair a gente se resolve e se tiver que ficar vamos ficar. Mas eu não vou deixar de ficar com as pessoas que já faziam parte da minha vida esperando alguém que falou que eu tinha que viver tudo o que quisesse e que nem sei se vai querer ficar comigo quando sair de lá!"

Para finalizar, ela também aproveitou para dizer seus sentimentos por ele: "Eu gosto MUITO dele. Mas também gosto MUITO de mim e da minha vida. Tá? Desculpem pela frustração. E sim, eu estou esperando ele sair e fiquei feliz demais por ele saber disso depois de hoje".

Confira o flagra:

Tati Dias é flagrada aos beijos em festa

Último acesso: 23 Sep 2020 - 18:56:09 (333140).

TV CARAS