Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EITA!

Tatá Werneck rebate questionamento de fã sobre duração de sua gravidez: ''Não quer mais sair?''

Uma seguidora da Tatá Werneck a questionou sobre a duração da sua gravidez e recebeu uma cortada da humorista; veja

CARAS Digital Publicado em 30/09/2019, às 12h27 - Atualizado às 14h14

Tatá Werneck - Youtube/Reprodução
Tatá Werneck - Youtube/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 30, Tatá Werneckcompartilhou com seus seguidores uma foto fofíssima de seu noivo, Rafael Vitti, dormindo com um gato no colo.

"Meus amores dormindo juntos (O Rafa é o de casaco amarelo)", brincou na legenda da publicação. Entre inúmeros elogios ao casal, um comentário chamou atenção da humorista.

Uma seguidora a questionou sobre o nascimento da sua primeira filha: "Cadê a bebê, Tatá? Ela tá gostando tanto de ficar na sua barriga que não quer mais sair!", escreveu a internauta, que não imaginava receber uma retrucada da comediante.

"Tá cedo ainda, não fiz nem 9 meses. Mas é porque as mulheres só avisam com três meses e a minha gravidez foi descoberta e divulgada com seis semanas, eu acho", respondeu Tatá, que acabou se mostrando bem incomodada com o fato da mulher estar "cobrando" o parto da herdeira do casal.

Na foto, os internautas deixaram todo o seu apoio à atriz: "O povo é uma ansiedade que só Jesus na casa", "As pessoas tem mais pressa que a bebê! Na hora dela, ela vem", afirmaram.

"Que saco ficar apressando o nascimento de um bebê! Isso gera muita ansiedade e medo na gestante! Tenha mais empatia e sororidade", ressaltou mais uma .

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução