bebe Maternidade

Tatá Werneck desabafa sobre gravidez e dispara: ''Sempre quis adotar''

Apresentadora falou sobre maternidade e fez revelação surpreendente

CARAS Digital Publicado sexta 20 setembro, 2019

Apresentadora falou sobre maternidade e fez revelação surpreendente
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Esperando sua primeira filha, Cora Maria, Tatá Werneck abriu o jogo sobre maternidade em entrevista ao UOL. Grávida do noivo, o ator Rafael Vitti, ela falou sobre os medos e alegrias da nova fase, além de revelar que não descarta a possibilidade de adoção. 

"Eu sempre quis ter muitos filhos. Adotar também sempre quis. Isso é fato", declarou, revelando também que não esperava que a gravidez acontecesse tão cedo.

"Eu sempre quis ser mãe, mas nunca acha tempo para que isso acontecesse [...] Só que o Rafa sempre quis ser pai cedo [...] Como tinha endometriose, não imaginei que pudesse engravidar antes de operar. Então, estava tudo programado para pensar nisso só daqui a dois anos. Mas era para ser agora", disse.

A atriz e apresentadora do Lady Night também falou sobre a insegurança. 

"Tudo me deixa insegura. Passei períodos me sentindo muito culpada por reclamar que estava difícil, até perceber que tenho esse direito. Todas temos. Isso nada tem a ver com o amor pela minha filha [...] o parto também me dá medo. Mas minha maior insegurança é não existir um manual para ser uma boa mãe. É aprender com uma bebê que já nascerá dependendo de mim. E tenho medo de não saber dar tudo o que ela precisa", desabafou. 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:14:24 (329449).

TV CARAS