atualidades grávida

Tatá Werneck desabafa sobre estar exausta de trabalhar grávida: ''Passo mal''

Grávida, Tatá Werneck desabafa sobre não aguentar trabalhar mais

CARAS Digital Publicado sábado 25 maio, 2019

Grávida, Tatá Werneck desabafa sobre não aguentar trabalhar mais
Humorista compartilhou novamente as dificuldades que está enfrentando na gestação - Reprodução/Instagram

Novamente, Tatá Werneck resolveu abrir o jogo e falar sobre o mal estar que está sentindo em sua primeira gestação.

Ao gravar com Larissa Manoela para seu programa, a humorista já havia falado sobre a situação, agora, ao receber Taís Araújo, Tatá voltou a desabafar.

Com uma foto ao lado da atriz, a apresentadora abriu o jogo neste sábado, 25, em seu Instagram. "Agradeço imensamente a oportunidade de estar ao lado de pessoas como Taís Araújo nessa nova temporada do 'Lady Night'. Uma temporada diferente", começou dizendo.

E detalhou melhor o que sente. "Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz, 'Dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades", compartilhou.

A mamãe de primeira viagem ainda relatou seus enjoos. "Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem nada de contos de fadas) que é ser mãe", brincou.

Por fim, Tatá esclareceu que não está reclamando de sua filha com Rafael Vitti. "Já a amo mais que tudo na vida! Mas, tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica", declarou a humorista que vem trabalhado bastante.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 00:22:57 (320548).

TV CARAS