tv Papo reto!

Tatá Werneck rebate comentários maldosos sobre seu chá de revelação: ''O chá é meu''

Apresentadora ficou mais calma após uma linda declaração de seu companheiro Rafael Vitti

CARAS Digital Publicado quinta 4 abril, 2019

Apresentadora ficou mais calma após uma linda declaração de seu companheiro Rafael Vitti
Casal está esperando o primeiro herdeiro fruto do relacionamento deles - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck causou nas redes sociais nesta quinta-feira, 4. A apresentadora, que está gestante de seu primeiro herdeiro, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, mostrou detalhes das lembrancinhas do seu chá de revelação, onde ela cumpriu com as palavras e disse que faria chaveirinhos em formato de órgãos genitais masculinos e femininos. Por meio de uma foto, em seu perfil oficial no Instagram, a estrela mostrou o resultado.

Enquanto muitas pessoas levaram na linha descontraída e acharam divertida e diferente a proposta da celebridade, outros ficaram um pouco incomodados com o fato da imagem que ela usou para um evento que marca um instante importante da criança que está por vir ao mundo. Assim, estes, que ficaram revoltados acabaram deixando comentários bem maldosos no clique, alguns até xingando a celebridade.

“Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando . Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal é meu chá”, desabafou a estrela.

A fim de acalmar a companheira, o ator, que atualmente está no ar em Verão 90, trama da TV Globo, publicou um TBT bem especial de quando descobriu a gestação de sua namorada. Com um texto extremamente emocionante, o galã não economizou romantismo e palavras apaixonantes para se referir à companheira.

“Um dia especial que mudou pra sempre nossas vidas e que também as uniu eternamente... ou seja: vai ter que me aturar, codorninha. Lembra no início quando você dizia que uma hora você ia querer ter filho, que não ia dar certo, que eu era muito novo... bom, passados 2 anos estamos aqui hoje comemorando as 10 semanas de vida do nosso baby, que basta ouvir sua voz na ultra-sonografia que começa a dançar...", começou Vitti, na publicação em que Tatá aparece segurando um teste de gravidez.

Ainda na homenagem, ele citou o quanto aprenderão juntos neste novo ciclo e se mostrou extremamente disposto a participar de todas as formas possíveis para tornar o processo gestacional de Werneck sem qualquer complicações, tendo em vista o diagnóstico de gravidez de risco, que ela recebeu recentemente.

"Vou buscar sempre me colocar no teu lugar pra tentar entender minimamente cada pequeno e precioso momento dessa jornada por mais complicado que pareça ser... por que daqui alguns meses teremos nosso filhote nos braços e tenho certeza que vamos rir de todas as dificuldades que ultrapassamos e que nos fizeram mais fortes e melhores", garantiu o artista.

Logo, a diva respondeu, sem perder sua veia humorística, mas, com um  pouco de sentimento nas palavras usadas: "Essa é a pior e melhor foto da minha vida ao mesmo tempo. Nunca sai tão mal e nunca estive tão emocionada. Te amo. Quando o enjoo passar te abraço de novo".

Último acesso: 26 Feb 2021 - 19:40:53 (316977).

Leia também

TV CARAS