CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Luto

Tata Werneck emociona ao lamentar morte de amigo após chuva no Rio de Janeiro

Amigo da atriz faleceu soterrado após forte chuva no Rio

CARAS Digital Publicado em 08/02/2019, às 10h32 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Tata Werneck usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 7, para lamentar a morte do seu amigo de infância Mário Salles de Lucena.

No texto, a atriz fez uma linda homenagem e revelou que o colega estava em um ônibus que foi soterrado por conta da forte chuva no Rio de Janeiro.

"Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu, por exemplo, dormi num carro no JB porque não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito). Mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento", desabafou.

A noiva de Rafael Vitti continuou o desabafo e lamentou: "Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muta tristeza  Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada Nina Lucena, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também", concluiu.

O post recebeu mais de 100 mil curtidas e diversos comentários de apoio: "Que Deus conforte a todos os parentes do seu amigo; Momento difícil", declarou um seguidor; "Nessas horas não temos muito o que dizer, pra falar a verdade, não cabem palavras", aconselhou um outro.

Confira: