Tadeu Schmidt fala do retorno das aulas presenciais da filha: ''Cercada de cuidados e atenção''

Tadeu Schmidt postou uma foto no carro, no caminho para a escola da filha e falou sobre o 'novo normal'

CARAS Digital Publicado terça 6 outubro, 2020

Tadeu Schmidt postou uma foto no carro, no caminho para a escola da filha e falou sobre o 'novo normal'
Tadeu Schmidt fala do retorno das aulas presenciais da filha - Reprodução/Instagram

Com certeza essa terça-feira, 06, está sendo bem diferente para Tadeu Schmidt!

O jornalista contou que a sua filha, Laura, está retornando as aulas presenciais. O artista postou uma foto ao lado da herdeira, que usava uma máscara, e falou sobre os cuidados para enfrentar o 'novo normal'.

"Taí outra coisa que eu não fazia havia muito tempo: deixar filha na escola. Vai ser uma experiência diferente, cercada de cuidados e atenção, com turmas divididas, salas mais vazias e arejadas etc. Mas, sobretudo, eu confio na Laura", disse. 

Ele, então, prosseguiu: "Ela é a responsabilidade em corpo de menina! Tenho certeza de que vai ser “neurótica” como eu, mantendo distância de todo mundo, fazendo moonwalk quando alguém se aproximar por desatenção, seguindo as orientações e fazendo até o que ninguém pediu, pra diminuir a possibilidade de uma contaminação."

No final, ele desejou uma ótima aula à filha e explicou porque apareceu sem máscara na foto: "Neste momento em que tentamos retomar as atividades, é fundamental saber que isso só é possível - enquanto não vem a vacina - dentro do famigerado novo normal: máscaras e distanciamento! Boa aula, meu amor!!! Sei como você estava com saudade da aula presencial! E antes que alguém venha reclamar, eu não estou com a máscara no rosto porque não ia sair do carro, CLARO!!!"

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Taí outra coisa que eu não fazia havia muito tempo: deixar filha na escola. Vai ser uma experiência diferente, cercada de cuidados e atenção, com turmas divididas, salas mais vazias e arejadas etc. Mas, sobretudo, eu confio na Laura. Ela é a responsabilidade em corpo de menina! Tenho certeza de que vai ser “neurótica” como eu, mantendo distância de todo mundo, fazendo moonwalk quando alguém se aproximar por desatenção, seguindo as orientações e fazendo até o que ninguém pediu, pra diminuir a possibilidade de uma contaminação. Neste momento em que tentamos retomar as atividades, é fundamental saber que isso só é possível - enquanto não vem a vacina - dentro do famigerado novo normal: máscaras e distanciamento! Boa aula, meu amor!!! Sei como você estava com saudade da aula presencial! E antes que alguém venha reclamar, eu não estou com a máscara no rosto porque não ia sair do carro, CLARO!!! #voltaàsaulas #novonormal #máscara #useamáscara #distanciamento —————————— 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Powered by embedinstagramfeed DE &

Último acesso: 22 Oct 2021 - 12:25:18 (365016).

Leia também

TV CARAS