Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bacana de Armação Ilimitada, Jonas Torres volta às novelas da Globo após 23 anos

Sucesso nos anos 80 com o personagem Bacana, da série Armação Ilimitada, Jonas Torres volta às novelas do horário nobre da TV Globo após 23 anos para interpretar um catador de lixo em Império

CARAS Digital Publicado em 25/06/2014, às 11h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jonas Torres no início da carreira e em foto recente - TV Globo / Divulgação e Facebook / Reprodução
Jonas Torres no início da carreira e em foto recente - TV Globo / Divulgação e Facebook / Reprodução

Sucesso nos anos 80 e 90 com personagens como o Bacana, da série Armação Ilimitada, e o Arthur de Top Model (1989), Jonas Torres está de volta às novelas do horário nobre da TV Globo após um hiato de 23 anos.

O ator, que chegou a participar de Malhação, mas desde Vamp (1991) não tem um personagem fixo em novelas globais do horário nobre, estará no elenco de Império, novela que substituirá Em Família, como o catador de lixo Ismael. Aos 40 anos, Jonas, que trabalhou com aviação nos Estados Unidos e operador em uma plataforma de petróleo da Bacia de Campos, contou em entrevista ao site GShow, da Rede Globo, que está muito contente de voltar à emissora.

+ Lembra dele? Dani Boy lança música sertaneja

"É uma grande honra. Estou trabalhando com gente muito boa e querida", afirmou o ator, que também festeja o fato de fazer um personagem tão diferente do simpático Bacana. "Essa desconstrução é maravilhosa. Um dos grandes benefícios é a possibilidade de viver mundos totalmente diferentes. Aquela era outra época. O programa marcou muito e as pessoas ainda se lembram do Bacana. Hoje estou com 40 anos, barbado, e essa desconstrução é muita boa para mim", afirmou Jonas que fará par romântico com Dani Barros.