Star+ contará com produções internacionais de sucesso e séries exclusivas em seu catálogo

Novo streaming será lançado em agosto e contará com séries que já são sucesso internacional e produções exclusivas

CARAS Digital Publicado quinta 15 julho, 2021

Novo streaming será lançado em agosto e contará com séries que já são sucesso internacional e produções exclusivas
Star+ contará com produções internacionais de sucesso e séries exclusivas em seu catálogo - Divulgação

A Star+ ainda não chegou oficialmente no Brasil, mas já está preparando muitas novidades para o público. 

Com data de estreia para o dia 31 de agosto, a plataforma irá trazer produções internacionais exclusivas e séries que já são sucessos lá fora, contando com uma vasta variedade de produtos, com figuras renomadas internacionalmente e protagonizadas por elencos estrelares. 

Entre os inúmeros títulos está a série Only Murders in the Building, que conta no elenco com Steve Martin (75), Martin Short (71) e Selena Gomez (28). Também estará presente algumas produções como Pan & Tommy, Y: The Last Man, Dopesick e Immigrant

Outra trama aguardada pelo público é  American Horror Stories, um spin-off do sucesso American Horror Story. Outras séries já haviam sido anunciadas, como Love, Victor; Big Sky e A Teacher.  

Além dos originais, o catalogo contará com sucessos mundiais como This Is Us, The Walking Dead, Grey´s Anatomy, além de filmes de sucesso como  Deadpool, Logan e Bohemian Rhapsody.

Outra área que terá grande investimento por parte do streaming são os desenhos animados voltados para o público adulto como Os Simpsons, que estreará logo uma nova temporada,  Family Guy, American Dad!, The Cleveland Show e Futurama. Sem contar que a plataforma vai lançar um desenho original chamado, Solar Opposites

O Brasil também está on 

Além de todas essas produções internacionais, o Star+ trará 66 produções latino americanas, contando com projetos brasileiros, como a terceira temporada de Impuros, o thriler Insânia e a série O Rei da TV, que conta a história de Silvio Santos (90). 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 03:21:56 (394658).

Leia também

TV CARAS